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18 de janeiro de 2022 - 17:01

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A Akna você já conhece, somos uma empresa brasileira de Marketing Cloud que fornece soluções de tecnologia em marketing para você vender mais e se relacionar melhor com seus clientes.

Agora queremos apresentar a Automate, uma empresa que faz parte da Akna e tem o propósito de ajudar organizações a enfrentar os desafios da transformação digital e a melhorar a produtividade com a computação em nuvem e tecnologia.

O ecommerce da Automate é o Vai de Nuvem, que está com desconto para contratação de duas ferramentas essenciais para sua área de Marketing. Saiba quais são:

1. Microsoft Dynamics 365 (Marketing Automation)

A Automação de Marketing do Dynamics 365 foi feita para melhorar, otimizar e simplificar tarefas manuais de marketing (postagem em mídia social, lançamento de campanhas publicitárias, entre outras ações). Isso permite que os profissionais de marketing criem conjuntos de instruções, chamados fluxos de trabalho, para automatizar esses processos e, consequentemente, conquistar um maior ROI de marketing e engajamento do cliente.

A automação dessas tarefas repetitivas e demoradas torna mais rápido e fácil cultivar leads de alta qualidade e prontos para vendas, além de liberar tempo para se concentrar no trabalho estratégico que não pode ser automatizado.

2. Microsoft Power BI

Hoje, o conceito de business intelligence já faz parte de uma das estratégias do departamento de marketing. O BI permite que a tomada de decisão seja assertiva e com retorno positivo para o negócio, pois fornece o máximo de elementos visuais para que a interpretação de dados seja eficiente e de fácil entendimento, dispensando um nível avançado de conhecimento técnico de tecnologia.

No marketing digital, o Power BI pode ajudar com as diversas métricas para potencializar os insights e interpretar dados disponibilizados em gráficos, dashboards e painéis interativos. Com isso, é possível mensurar o ROI, market share, visualizar o histórico de vendas, comparativo com diversas variáveis (tempo, faturamento, sazonalidade, etc), além da possibilidade de utilizar os dados para as mais diversas matrizes de marketing.

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