HomeCall CenterConheças as 4 ferramentas que irão te ajudar a alcançar a satisfação do cliente
Jul
06
Conheças as 4 ferramentas que irão te ajudar a alcançar a satisfação do cliente
por: Afonso Bazolli
|
em: Call Center
|
fonte: JHome
|
05 de julho de 2022 - 17:02
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
- CRM vs Pesquisa de satisfação: Quais são as principais diferenças entre essas ferramentas
- 4 dicas de como utilizar o NPS para melhorar a satisfação do cliente
- TJ-SP autoriza "teimosinha" permanente e ilimitada até satisfação do crédito
- Autoatendimento de SAC é considerado insatisfatório por 70% dos brasileiros
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Loading ...
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5386)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2724)
- Comunicado (26)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (7792)
- Cursos e Eventos (234)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (297)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (3965)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (5)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (444)
- Sem categoria (2)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (418)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2608)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1416)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.