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27 de outubro de 2019 - 12:05

Especialista-em-customer-service-explica=que-assistente-virtual-deve-ser-personalizado-televendas-cobranca

Irremediavelmente, a tecnologia terá sempre uma presença cada vez maior no dia a dia da humanidade. Além disso, é possível considerar que o ser humano, movido pelo imediatismo das redes, quer ser sempre o protagonista das relações, principalmente quando o assunto envolve aquisição de serviços ou produtos. E neste avanço, sai na frente quem oferece agilidade aliado a um atendimento personalizado.

Para ajudar empresas a se solidificarem neste cenário, a Aktie Now, empresa especializada em customer service e customer experience, lança o Droz, um assistente virtual que proporciona redução de custo, integração, atendimento rápido, aumento da capacidade de operação e retenção das demandas.

O CEO Bruno Stuchi explica que o Droz é uma solução que pode ser adaptada ao site, e-commerce, redes sociais e integrado as plataformas de backoffice e atendimento. “Correio eletrônico, SMS, atendimento telefônico são ferramentas e recursos que estão com os dias contatos, assim como o antigo perfil do cliente que ainda liga para a empresa. Por isso, acredito cada vez mais na integração harmônica entre máquina e homem para resolver questões ligadas a dúvidas ou aquisições de produtos e serviços”, explica.

O novo cliente quer respostas para as suas dúvidas no momento em que está realizando a compra, seja a qualquer hora, o que muitas vezes transcende o tradicional horário das 8h às 18h. “ Seria impossível uma empresa, por maior ou melhor que seja, manter uma equipe 24 horas para atender as mais variadas solicitações. E aí que a tecnologia entra para encurtar distancias e fornecer soluções economicamente viáveis”, destaca Bruno.

Mas para fidelizar o cliente e tornar a experiencia dele marcante, é preciso deixar a ferramenta personalizada e alinhada com a missão da marca. A solução é personalizável. Além disso, é possível adequar o Droz para que ele tenha a identidade marca ou persona, definido na estratégia de comunicação.

Para quem já usa as soluções da Zendesk, empresa parceira da Aktie Now que desenvolve plataformas de atendimento ao cliente, o Droz pode ser 100% incorporado por meio de integração full, usando uma única base de conhecimento para criar a árvore de decisão e assim desenvolvendo diálogos efetivos com seus consumidores.

Bruno Stuchi CEO da Aktie Now

Especialista em Customer Service e Customer Experience, vem atuando na implantação e melhoria dos processos e ferramentas de atendimento ao cliente em diversas empresas. Possui experiência na gestão de projetos de inovação das áreas de TI e Negócio dos clientes. Através de parcerias estratégicas, está mudando como as empresas gerenciam e se relacionam com seus clientes.

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