HomeCall CenterInsider: o segredo de marketing de marcas multinacionais
Aug
18
Insider: o segredo de marketing de marcas multinacionais
por: Afonso Bazolli
|
em: Call Center
|
fonte: Endeavor
|
17 de agosto de 2023 - 17:00
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
- Contax adquire Youtility Center do Brasil Serviços de Informática e Telemarketing
- Agile Marketing: o que é e como adotar essa metodologia?
- Empresa de telemarketing é multada em R$ 14,4 mil por violação da Lei Geral de Proteção de Dados
- Anatel concorda e ABR Telecom será a responsável por sistema contra telemarketing abusivo
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Loading ...
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5652)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2817)
- Comunicado (26)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (8616)
- Cursos e Eventos (238)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (317)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4020)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (7)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (445)
- Sem categoria (3)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (419)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2719)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1441)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.