Jan
23

O que esperar de um atendimento home office?

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome
22 de janeiro de 2020 - 17:03

O-que-esperar-de-um-atendimento-home-office-televendas-cobranca

Mesmo que este modelo de trabalho só tende a gerar resultados positivos quando atrelado a uma gestão efetiva, muitas empresas ainda criam uma certa insegurança da qualidade do atendimento home office. Entendemos que essa insegurança é algo totalmente normal, afinal, tudo que é novo sempre gera esse sentimento até que se prove o contrário.

O trabalho remoto, conhecido também como home office tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, mas nesta mesma proporção são criados grandes mitos deste modelo de trabalho. Um tema que inclusive já foi abordado aqui em nosso blog: Os Mitos do Modelo de Trabalho Home Office.

Com o objetivo de mostrar para você que o atendimento prestado por um call center home office só tende a trazer grandes benefícios para sua empresa, nós preparamos este post. Assim, antes mesmo de contratar uma empresa de atendimento home office, como a JobHome, você já sabe o que esperar deste serviço.

O que esperar de um atendimento home office?

Perfil do agente que realiza o atendimento home office

Conhecer os perfis dos agentes é uma das partes mais importantes de quando se contrata um call center para terceirizar o seu atendimento. Afinal, são eles que vão ter o contato direto com os seus clientes e conhecer mais sobre eles é fundamental, para garantir a qualidade do seu atendimento.

O modelo de trabalho home office permite que a JobHome contrate profissionais mais motivados, qualificados e que já tenham uma experiência em sua área de atuação.

Por se tratar do modelo de trabalho home office, nossos agentes não perdem horas no trânsito para chegar ao trabalho, passam mais tempo com a família e conseguem se dedicar muito mais aos estudos. Todos esses pontos impactam diretamente na motivação com que eles realizam seus atendimentos, que são superiores ao de um call center tradicional.

Profissionais motivados e qualidade no atendimento

O trabalho do atendimento quando realizado dentro do modelo home office permite que nossos colaboradores invistam em bem-estar e qualidade de vida, esse modelo de trabalho também oferece mais flexibilidade nos horários de trabalhos que sempre são controlados, proporcionando assim mais autonomia na realização de projetos profissionais e pessoais. O conjunto desses fatores, atrai a motivação e idealiza uma equipe mais engajada, produtiva e feliz.

E certamente todas essas ações são impactadas diretamente no aumento da qualidade do atendimento prestado para sua empresa.

Experiência e Satisfação dos clientes

Não basta ter diversas opções de canais para atender o seu cliente, se o atendimento não for de qualidade. Clientes que passam por uma experiência ruim de atendimento, certamente não vão mais querer fazer negócios com a sua empresa. Além disso, esses mesmos clientes que entram no seu atendimento para resolver um problema ou reclamar de algo, são os mesmos responsáveis pelo faturamento da sua empresa. Por isso, a qualidade e satisfação dos seus clientes deve ser sempre tratada como prioridade, o atendimento precisa ser acolhedor e satisfatório para os seus clientes, mas isso só é possível com profissionais qualificados e motivados.

E, é isso que sempre buscamos aqui na JobHome, nossos profissionais são treinados e qualificados para oferecer uma experiência positiva aos seus clientes e assim aumentar a satisfação e a retenção deles com sua empresa.

Aumento de produtividade com o atendimento home office

Profissionais motivados produzem muito mais, e essa motivação é o grande foco da JobHome. Sabemos o quanto isso é importante para que os nossos operadores possam sempre oferecer um atendimento muito mais produtivo e qualificado.

Profissionais treinados e qualificados

De acordo com o segmento de atuação da sua empresa e o tipo de atendimento contratado, a JobHome prepara um treinamento intensivo em nossa sede para os operadores. Antes de colocar o operador em sua base home office, ele é totalmente preparado e treinado para conhecer tudo sobre seus produtos, serviços, contornar objeções, aumentar conversões em vendas e principalmente para oferecer um ótimo atendimento. Com isso garantimos que nossos profissionais, mesmo home office, vão oferecer o melhor atendimento para os seus clientes.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: