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22 de janeiro de 2025 - 17:04

Omnichannel-como-estrategia-para-se-manter-saudavel-e-produtivo-nas-operacoes-de-callcenters-televendas-cobranca-1

Com as mudanças impostas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no meio do ano passado, os call centers tiveram que se reinventar — se você ainda não está sabendo das mudanças, veja o artigo que preparamos clicando AQUI. “Mas, como se reinventar?”, é o que muitas empresas ainda estão tentando descobrir, mas você não precisa mais quebrar a cabeça com isso. Nós vamos lhe contar tudo! Aí vai um spoiler: omnichannel é a saída.

Quer entender melhor? Continue a leitura para descobrir!

Qual é a melhor estratégia para se manter saudável e produtivo nas operações de call centers?

Estamos na Era Digital, certo? Então, não tem como fugir: a resposta está em investir em novas tecnologias para otimizar e aprimorar o atendimento. A tecnologia que temos como destaque, principalmente diante das medidas da Anatal, é o omnichannel.

Pense bem em como os clientes se comportam nos dias atuais. Onde eles estão? Na internet, mais precisamente no smartphone. Os celulares deixaram de ser apenas um dispositivo para fazer ligações e passaram a ser um solucionador de problemas. “O que é? Onde encontrar? Como fazer? Vale a pena?”, as respostas para tudo isso estão na internet. Por onde as pessoas estão criando relacionamento com as marcas? Pelas redes sociais. Não é à toa que o atendimento online ganhou tanta força nos últimos 2 anos. As pessoas estão nas redes e, com isso, as empresas perceberam que também precisavam estar.

A estratégia omnichannel deixa de ser um recurso inovador para se tornar uma necessidade, visto o cenário atual. Essa estratégia consiste no uso de diferentes canais de comunicação (WhatsApp, SMS, e-mail, chat, telefone, etc) de modo integrado e simultâneo, possibilitando experiências de valor e completas no meio online e digital. O principal objetivo do omnichannel é melhorar as relações online e offline, aprimorando a experiência dos clientes e reduzindo barreiras e atritos entre esses ambientes e os outros pontos de contato com a marca Integrar as operações de call center com uma plataforma omnichannel é a maneira mais inteligente de manter o call center operando com mais eficiência e ainda seguindo às normas impostas pela Anatel. Isso porque permite um contato mais criativo e dinâmico com os clientes, otimiza o tempo dos atendentes e transforma a experiência em algo muito mais próximo e fluido para ambas as partes — empresas e consumidores.

CONCLUSÃO

Quer transformar sua operação de call center com a melhor plataforma omnichannel do mercado? Então você precisa conhecer o Tactium OMNI, CLIQUE AQUI. O Tactium OMNI é a solução perfeita para você ter na palma da sua mão, com toda a facilidade, a oportunidade de interagir com seus clientes pelos mais variados canais de uma maneira unificada e confortável, sem retrabalho. Melhore o engajamento do público, turbine suas vendas e fidelize seus clientes com essa tecnologia de ponta!

As melhores soluções para levar seu atendimento para outro nível, você encontra aqui. Entre em contato conosco! Será um prazer desenvolver uma estratégia para o seu negócio.

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