Mar
26

Atendimento eficiente: Proativo e Reativo

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

Você já parou para avaliar o tipo de atendimento que sua organização oferece ao cliente? Vamos mostrar dois modelos existentes que podem ajudar na produtividade do seu negócio, o atendimento reativo e proativo. Mas, primeiro, para saber que tipo de atendimento usar é preciso entender qual seu público-alvo, considerando as necessidades do perfil do seu …

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Mar
25

Hoje em dia, os clientes estão mais exigentes quanto à tudo: velocidade do atendimento, praticidade na comunicação, qualidade dos produtos/serviços… Tudo! Com pacientes não é diferente. O paciente deve ser encarado como um cliente, afinal, ele está contratando um serviço, correto? Pacientes devem, inclusive, ser visto como clientes especiais que você deve dar uma atenção …

Como-o-omnichannel-pode-melhorar-a-experiencia-do-paciente-televendas-cobranca-2
Mar
25

A Saúde é um segmento repleto de sistemas legados que não deve dar as costas às necessidades do novo perfil cada vez mais digital dos seus pacientes. Conheça a seguir 5 recursos usados atualmente por grandes players do mercado, os quais já se modernizaram e são destaque por isso. Um artigo especial dedicado ao Dia …

Sem Pacientes Impacientes-5 coisas que toda empresa da Saúde deveria fazer na Jornada do Cliente-televendas-cobranca-2
Mar
22

Otimizar é o ato de criar condições favoráveis para se tirar o maior proveito de alguma coisa. Que gestor não quer otimizar seu negócio? Veja, a área de atendimento é uma das mais otimizáveis atualmente, pois temos a tecnologia como nossa aliada e dessa forma podemos fazer mais com menos e, é claro, mantendo — …

Atendimento-com-mais-qualidade-e-menos-custos-como-fazer-televendas-cobranca-3
Mar
22

Se você é uma empresa B2B e ainda não usa um software de automação de marketing nasua programação de geração e gestão de leads, digamos que você está atrasado. Mas não se preocupe, pois ainda há tempo de recuperar o tempo perdido e colocar a sua empresa à frente do jogo. Porém, se quiser que …

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Mar
21

Desenvolvimento de produtos colaborativos com o cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Como as empresas utilizam a cocriação para aprimorar a experiência do consumidor? Para desenvolver experiência com o cliente de forma inovadora, as empresas precisam de um processo de envolvimento que incentiva consumidores e marca a conceber interações. A partir de uma boa experiência, os produtos colaborativos com os clientes criam uma vivência mais personalizada, o …

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Mar
21

Recursos como a possibilidade de conversar com várias pessoas ao mesmo tempo fizeram o mensageiro transformar a comunicação virtual; confira a lista completa e relembre O WhatsApp revolucionou a forma de trocar mensagens de texto pelos celulares, já que durante muito tempo o SMS foi a única opção para isso. Usuários nascidos antes dos anos …

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Mar
20

Atendimento ao consumidor começa no fornecedor

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A qualidade do atendimento ao consumidor é fator crucial para o sucesso das empresas e esse processo pode começar no fornecedor. O Código de Defesa do Consumidor proíbe a recusa de atendimento ao consumidor. Contudo, é necessário considerar o contexto e que significa “recusa”. Em primeiro lugar, nenhuma empresa pode recusar atendimento com base na …

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Mar
20

São muitos os gastos para o bom funcionamento de um call center, que gerencia um, sabe. Felizmente, hoje, já é possível reduzir (e muito!) os custos da operação, graças a ferramentas como chatbots e robôs de voz, que realizam o atendimento seguindo o padrão de qualidade, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Quer …

Como-os-bots-de-voz-podem-auxiliar-na-reducao-dos-custos-de-call-center-televendas-cobranca-3
Mar
20

Mais do que nunca, o cliente está no centro das atenções. E isso ao longo de uma jornada de compra que ganha em complexidade, em extensão, em ramificações. Marcas, lojas e fornecedores precisam redobrar seu cuidado em cada ponto de contato com o consumidor e compreender que podem conquistá-lo ou perdê-lo em qualquer etapa dessa …

A inteligência no atendimento ao cliente está em evitar a sua perturbação-televendas-cobranca-3
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