A empreendedora Marina Vaz criou uma startup, hoje avaliada em R$ 60 milhões, que põe foco no cliente e emprega 450 mulheres Quando fundou a Scooto, em 2017, Marina Vaz vinha de um histórico de atuação em empreendedorismo social, apostando em causas de impacto que acreditava. “Mas chegou uma hora em que precisava pensar em …
Receita líquida somou R$ 135,678 milhões, queda anual de 2,0% A CSU Digital, de soluções tecnológicas para meios de pagamento, experiência do cliente e fidelização, registrou lucro líquido de R$ 24,041 milhões no quarto trimestre de 2023, uma alta anual de 9,4%. O resultado é recorde. A receita líquida somou R$ 135,678 milhões, queda anual …
Atualmente, os clientes querem, e exigem, um atendimento rápido e de qualidade, que resolva seus problemas. Uma pesquisa realizada pela Hibou com mais de 2.600 pessoas, mostrou que um bom atendimento é fundamental para 94% delas, apenas 11% estão satisfeitas com as condições atuais dos atendimentos prestados. Ninguém mais tem tempo de ficar horas esperando …
O que é o Programa de Fidelidade? O programa de fidelidade nada mais é do que uma estratégia de relacionamento, que oferece uma recompensa ao consumidor em troca de suas compras recorrentes e promove a sua fidelização. Existem inúmeras possibilidades de estratégias que fidelizam o seu cliente. No entanto, é preciso pensar qual delas faz …
Há muitas maneiras pelas quais as empresas podem aumentar a receita. Você pode lançar um novo produto ou serviço para atrair um novo público ou diminuir seus preços na esperança de aumentar as vendas. Mas e se você pudesse alavancar seu faturamento apenas melhorando a experiência de seus clientes? O relatório “Money on the Table: …
Alto índice de solução no SAC dos bancos é prova do comprometimento das instituições financeiras em oferecer atendimento ágil e eficaz. Alto índice de resolução de problemas no SAC é prova do comprometimento das instituições financeiras em oferecer atendimento eficaz De cada 100 demandas que chegaram no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dos bancos …
De acordo com uma pesquisa realizada pela Visa, 84% dos brasileiros entrevistados apontaram que a experiência de uso é o principal fator de satisfação com esses cartões. Em uma busca incessante por fidelizar clientes, marcas têm utilizado como estratégia os cartões co-branded. Essa modalidade de cartão de crédito, tem se tornado uma opção cada vez …
O que é Customer Intelligence e sua importância? A tradução do CI significa a inteligência do cliente, se trata do processo de coleta e pesquisas relacionadas ao seu público. Portanto, o customer intelligence trata do gerenciamento da big data relacionada ao banco de dados do seu público. E o seu objetivo é encontrar estratégias que …
A Zendesk anunciou a aquisição da Ultimate, empresa de automação de serviços com inteligência artificial. A proposta é entregar uma oferta de agentes com IA de modo que sejam proativos na resolução de problemas, complementando o atendimento humano De acordo com as empresas, os agentes de IA da Ultimate automatizam até 80% dos pedidos de …
Bancos, operadores de telecomunicações e o setor de viagens lideraram o ranking de reclamações registradas no ano passado, segundo balanço da plataforma consumidor.gov.br, do governo federal. Ao todo, os brasileiros fizeram 1,385 milhão de queixas no sistema, de acordo com os dados compilados pelo Valor. O número de registros é 7% maior que o registrado …