Nov
18

Eu quero lhes contar sobre a última vez em que eu chorei. Há alguns meses, dentro de um laboratório em Claremont, Califórnia, eu fui conectado a uma máquina que mede a atividade do seu cérebro através de uma braçadeira. O laboratório pertence a um neurocientista chamado Dr. Paul Zak, e a máquina chama-se INBand, um …

Como-fazer-uma-narrativa-emocional-funcionar-para-sua-marca-televendas-cobranca-3
Nov
17

Menos é mais: microinfluencers aproximam Riachuelo de seu público

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Com a estratégia pioneira de trabalhar com micro e nano influenciadores, a Riachuelo se aproximou das diversidades que o Brasil tem e se conectou mais com seus clientes Mostrar a diversidade brasileira, e as muitas maneiras de usar a moda são alguns dos objetivos do projeto Visto Riachu, voltado para a formação e parceria de …

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Nov
17

Não há como negar o papel vital que os contact centers desempenham na capacidade das marcas de atender às necessidades dos clientes de forma rápida e eficiente. Quando existe uma integração ideal entre tecnologia e agentes, é possível oferecer experiências realmente enriquecedoras, conectando os clientes com as informações que precisam, e quando eles precisam. No …

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Nov
17

Acha que Neuromarketing é um tema complexo? Ou algo que tem só a ver com marketing mesmo? Desmistifique tudo isso neste artigo! Vamos relembrar os principais insights que tivemos com Perla Amabile, StrategyDirector na W3haus, pesquisadora neurocientista e membro do Instituto de Neuromarketing e Neuroeconomia. Ela nos concedeu uma entrevista no nosso podcastCustomerLovers e deu …

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Nov
16

CSU Digital registra resultado trimestral recorde

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

A companhia diz que sua baixa alavancagem e crescimento contínuo da lucratividade permitem maiores investimentos A CSU Digital, de soluções tecnológicas para meios de pagamento, experiência do cliente e fidelização, voltou a registrar lucro líquido recorde no terceiro trimestre. O resultado ficou positivo em R$ 18,5 milhões, avanço anual de 15,1%. A receita líquida somou …

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Nov
16

Dorival Oliveira, vice-presidente do McDonald’s no Brasil, comentou sobre a restruturação da companhia para atrair o consumidor atual A gigante de arcos dourados tem muito a ensinar. Acumulando mais de um milhão de pesquisas por ano, o McDonald’s anseia estar cada vez mais próximo de seu consumidor e entendê-lo como ninguém. A gigante de fast-food …

Foco-no-cliente-e-inovacao-sao-as-chaves-para-o-sucesso-do-mcdonalds-televendas-cobranca-1
Nov
16

Apesar de a alfabetização de dados já fazer parte do dia a dia de muitas empresas, vários gestores ainda estão em busca de informações e estratégias para colocá-la em prática. Esse é o seu caso? Então, este post foi feito para você! Em um mercado tão competitivo, todo passo deve ser muito bem planejado. Isso …

Alfabetizacao-de-dados-como-implementar-na-empresa-televendas-cobranca-3
Nov
11

Atualmente, é comum observar a tecnologia ocupando espaços e realizando tarefas que facilitam e se integram à nossa rotina. E, com a ajuda da Inteligência Artificial, algumas empresas vêm implementando, de forma gradual, estratégias automatizadas a fim de dar praticidade e aprimorar o atendimento ao cliente. Uma delas é o atendimento via Chatbot, que com …

Máquina-x-ser-humano-rivalidade-ou-soma-dicas-para-humanizar-o-atendimento-via-chatbot-televendas-cobranca-2
Nov
11

O uso de smartphones no Brasil tem atingido números muito expressivos. Segundo a pesquisa da Panorama Mobile Time, o WhatsApp está presente em 99% dos mobiles no Brasil e é a primeira opção de 55% dos consumidores na hora de entrar em contato com uma empresa. O serviço de mensagens móveis vem se consolidando como …

Atendimento-via-whatsapp-5-dicas-para-sua-equipe-de-sucesso-televendas-cobranca-2
Nov
11

Já pensou contar com uma parceria tech para guiar suas vendas no B2B? Se você ainda não incorporou essa tendência nas suas práticas, vou mostrar que elas podem proporcionar um incrível salto de qualidade na experiência de compras, impactando fortemente suas vendas. Diferente da visão tradicional da venda guiada centrada apenas no vendedor, agora temos …

Experiencia-de-compra-no-b2c-determina-estrategia-de-vendas-no-b2b-televendas-cobranca-1
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