Você sabe como funciona um discador automático? Primeiramente, trata-se de uma ferramenta em que o principal objetivo é aumentar a produtividade em empresas onde há um alto e constante fluxo de ligações. Uma realidade vivida em call centers. Diante disso, o discador automático tem a função de automatizar as ligações que, sem a tecnologia, seriam …
Que a experiência do usuário deve ser a principal prioridade das empresas modernas já não é mais uma novidade (ou pelo menos não deveria ser). Quando pensamos no varejo, essa experiência é ainda mais importante. Afinal, nos dias atuais consumidores esperam cada vez mais uma experiência de compra satisfatória em todos os pontos de vendas …
Estudo aponta que marcas luxuosas cresceram no último ano e que criar conexões com o consumidor ainda é o diferencial e o desafio para o mercado de luxo Marcas de luxo com alto preço em produtos exclusivos ainda detêm um papel singular – e para poucos – na experiência de consumo. Mesmo diante de um …
Certamente você já ouviu dizer que um bom atendimento é a porta de entrada para a empresa conquistar novos clientes. A afirmativa está correta, uma vez que um atendimento de qualidade é um dos primeiros fatores a ser considerado pelo consumidor. Portanto, é determinante para ele se interessar pela marca e querer prosseguir para as …
Descubra por que integrar CRM e Marketing Digital pode ser uma estratégia incrível para melhorar as suas vendas Não é novidade que a tecnologia é um diferencial competitivo nos negócios. Atender os consumidores em todas as etapas da jornada de compra da melhor forma é essencial para se destacar em meio à concorrência. Hoje em …
A população 60+ tem sido protagonista de grandes mudanças na economia e comportamentos. Até pouco tempo muitas marcas, produtos e serviços ignoravam completamente este consumidor já que ele não tinha outra opção que não a de comprar o que estivesse disponível. Com o advento do Consumidor 60+ inicialmente como nicho e mais recentemente como persona …
35,5% dos consumidores afirmam que apenas uma experiência ruim de atendimento é suficiente para deixar de consumir produtos ou serviços de uma marca Qual a receita ideal para um atendimento ao cliente impecável? Como garantir que, além de um bom serviço e/ou produto, o consumidor terá uma jornada completa satisfatória? Hoje, mais do que nunca, …
Estamos dentro de casa há um ano e meio. O e-commerce virou um dos principais canais de vendas, o ponto de venda físico teve que ficar estancado e a experiência do consumidor precisou ser reinventada. Nesse último quesito, costuma aparecer um objeto de fidelização muito importante para as marcas: o brinde. Quem nunca comemorou pelo …
Você já percebeu que as operações de call center em geral seguem a tendência de tornar-se cada vez mais digitais? Isso não é novidade, e nem exclusividade deste setor. A tecnologia transformou todos os processos e iniciou uma era de informação em que é preciso estar atualizado para se manter no mercado. A partir de …
Não basta abrir um site e esperar as vendas acontecerem, é preciso oferecer atrair e manter os consumidores na sua loja virtual implementando algumas ações básicas e evitando erros Quando se trata de ecommerce, a experiência do usuário é uma preocupação preponderante. Afinal, o sucesso do negócio é resultado da interação positiva entre marca e …