Um mercado consciente e experiente nas compras on-line busca agora total transparência; estudo revela como as marcas devem olhar para o pulsante mercado de consumo do Canadá Dando continuidade à série de conteúdos exclusivos extraídos do recente Relatório Comércio sem Fronteiras do PayPal de 2022, sobre comportamento e consumo em diversos países, agora veremos as …
A confiança é um dos atributos mais valiosos em um mundo cada vez mais complexo, de difícil compreensão e controle. As pessoas precisam confiar para tomar atitudes cotidianas: confiar em sistemas, confiar em pessoas, confiar em marcas. Em relação às marcas, isso ficou evidenciado no estudo Edelman TrustBarometer, feito recentemente com 14 mil pessoas de …
Entenda como funciona o PLR nas pequenas e médias empresas e que benefícios elas podem obter As empresas, com o intuito de criar políticas de benefícios e de ganhos atrativos e competitivos para manter sua mão de obra qualificada, usualmente pagam a seus empregados verbas além do salário base e/ou concedem benefícios diferenciados. Neste sentido, …
O Zoom está lançando no Brasil a sua solução para call center para ter a jornada de comunicação unificada que trabalha com a colaboração unificada, contou à CDTV, do portal Convergência Digital, o líder do Zoom na América Latina, Alfredo Sestini. A plataforma está unindo telefonia na nuvem, webinars e atendimentos embarcados com chatbots, videochamadas …
Customer Experience se refletiu na valorização da experiência dos colaboradores, mas jornada deve ser focada na Human Experience, destaca executiva da Digio Sabemos que de 1990 à 2010, na Era do Engajamento do Consumidor, trabalhamos no óbvio com nossas marcas: satisfação do funcionário/empregado, como pré-requisito para a satisfação do cliente. Naquela época era assim mesmo …
A constatação faz parte do estudo Gartner Hype Cycle for CSS Technologies 2022, que analisa as tecnologias de amadurecimento mais importantes para dar suporte aos cliente O Gartner identificou quatro pilares que impulsionam a inovação tecnológica nas organizações de atendimento e suporte ao cliente (CSS). Eles incluem: conexão, orquestração de processos, conhecimento e percepção e …
Ligação de telemarketing incomoda demais, não é? Mas não o suficiente para uma indenização por danos morais. É o que entendeu o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que negou a indenização aos filhos de um aposentado falecido de Santa Cruz do Sul (RS), que teria tido a saúde comprometida pelo estrese com as frequentes …
O estudo “2022 International Customer Service Index (CSI) Business Decision Makers”, promovido pela Five9 e pela Zogby Analytics, revelou que 90% dos líderes empresariais está a aumentar o foco na experiência do operador de contact center e dos colaboradores. Segundo explicado em comunicado, este foco reforçado surge na sequência do aumento em 86% do volume …
Rejeitada em processos de trainee por não ter estudado em faculdade de elite e por não falar inglês, ela abriu o próprio negócio aos 22 anos; dez anos mais tarde, prepara-se para dar treinamento a empresários brasileiros na Big Apple Aos 16 anos, Beatriz Machnick já estava em seu segundo emprego. Ao chegar à grande …
Não é de hoje que sociedades empresariais se utilizam de ações de telemarketing para promoção de vendas e serviços aos seus clientes ou potenciais clientes (prospects). Com o avanço da tecnologia, notadamente nas áreas de big data e analytics, o setor da publicidade criou diversos tipos de anúncio, cada vez mais personalizados, a partir dos …