Jul
26

O papel da cloud nos ambientes de contact center

por: Afonso Bazolli
fonte: Computer World

  Os colaboradores esperam poder trabalhar de maneira integrada a partir de qualquer lugar, quando quiserem. Este cenário implica que as empresas devem manter todos os colaboradores em contacto— dentro e fora do contact center — com ferramentas de colaboração imersivas, para que os colaboradores possam tomar as melhores decisões da maneira mais rápida possível. …

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Jul
26

Banco digital de criptomoedas fará depósitos mensais por um ano em novo programa de afiliados Em meio ao período de baixa do mercado de criptoativos, o Zro Bank, primeiro banco digital multimoedas do Brasil, quer incentivar a abertura de novas contas no seu aplicativo. A instituição, que permite aos usuários terem saldo em reais e …

Zro Bank pagará usuários que trouxerem novos clientes ativos-televendas-cobranca-1
Jul
26

Estudo do Capterra mostra ainda que bate-papo ao vivo com um agente já desbanca o telefone como primeira escolha para o recebimento de suporte, segundo os entrevistados Uma pesquisa realizada pelo Capterra, plataforma de comparação de softwares, mostra que para 70% dos entrevistados o atendimento ao consumidor evoluiu para melhor nos últimos dois anos –considerando …

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Jul
25

Objetivo é preservar centenas de ações rescisórias já propostas em todo o país A empresa de call center Callink, a Algar Tecnologia e Consultoria e a Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) apresentaram reclamação contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que limitou os efeitos do julgamento favorável à terceirização ampla, que abrange a atividade-fim …

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Jul
25

Hiperpersonalização: o que desejam os superconsumidores

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Hiperpersonalização inicia corrida para uma conexão emocional dos consumidores com as marcas Na corrida espacial do mundo do consumo, a “fidelidade” de agora pode representar a mesma “fidelidade” a um concorrente de amanhã. Os desafios hoje são maiores, e o status da personalização acabou ficando velho porque acompanhou a velocidade violenta da era da informação. …

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Jul
25

Entre as redes sociais mais acessadas, o campeão foi o Facebook. Porém, outra mídia exerce uma influência superior sobre os millennials. Veja Uma pesquisa inédita e exclusiva feita pela consultoria KPMG apontou quais são as redes sociais mais utilizadas pelos consumidores e quais delas tem o poder de influenciar o usuário na hora da compra. …

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Jul
25

Chatbots, assistentes virtuais e sistemas de resposta de voz interativa (IVR) estão cada vez mais presentes no cotidiano. De plataformas de streaming à serviços de pós-venda, essas ferramentas têm como motor a Inteligência Artificial e a automação. Para que a experiência do cliente seja, de fato, um diferencial de sucesso nas empresas, estratégias que envolvem …

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Jul
22

Entidades tentam derrubar medida que proíbe empresas de ligar para oferecer produtos e serviços A Feninfra (federação nacional de call centers) informou nesta quarta (20) que ingressou na Justiça, em conjunto com a Fenattel (federação dos trabalhadores de telemarketing), para tentar reverter a suspensão das atividades de 180 empresas do setor de call center. Desde …

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Jul
22

As pessoas dizem ou não a verdade para um robô no chat?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Confira a entrevista com Alain Cohn, professor-assistente na School of Information da Universidade de Michigan, nos EUA, autor da pesquisa que aborda o tema O processo de compra no comércio eletrônico é, em muitos casos, fundamentalmente baseado em automações ou outras tecnologias. Mas há exceções. Existem momentos em que a palavra do consumidor é crucial …

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Jul
22

Ter que realizar dezenas de ligações para uma empresa em busca de resolver um problema é um terror para muitas pessoas e que impacta significativamente a satisfação do cliente. Neste contexto, o FirstCallResolution surgiu com o objetivo de diminuir essas ocorrências e tornar o atendimento mais fluido. Atender com qualidade e resolver as dúvidas do …

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