Jul
19

Há algumas semanas, publicamos aqui no mesmo no blog, um post chamado “3 formas de aumentar a produtividade de seus atendentes”, que você pode ler clicando aqui. Nesse primeiro post, destacamos: (1) a importância de dar autonomia aos seus atendentes; (2) como a disponibilização de estatísticas e métricas à equipe de atendimento traz bons resultados; …

Outras-3-formas-de-aumentar-produtividade-de-seus-atendentes-televendas-cobranca
Jul
19

As velhas táticas utilizadas para impressionar os clientes já não funcionam e há cada vez mais empresas a adotar medidas arrojadas para conquistar e fidelizar consumidores. A publicação Customer Think reuniu alguns exemplos de boas práticas que as empresas estão a adotar para impressionar os clientes no atendimento. Responder aos pedidos nas Redes Sociais As …

Atendimento-ao-cliente-saiba-como-algumas-empresas-impressionam-os-seus-clientes-televendas-cobranca
Jul
18

O mercado global de serviços de atendimento ao cliente deverá atingir US$ 84,7 bilhões até 2020, conforme um novo relatório da Radiant Insights, Inc, com o atendimento ao cliente continuando a ser o principal segmento do setor, já responsável por receitas de US$ 22,3 bilhões em 2014. A área cuida da necessidade dos clientes, fornecendo …

Consumidores-querem-novas-tecnologias-integrados-ao-setor-de-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca
Jul
16

Por: Ana Luiza Mahlmeister Para inovar, as seguradoras precisam ser mais efetivas no relacionamento com o cliente e na resolução de problemas. A automação do atendimento, para liberar corretores de rotinas repetitivas, vem ganhando espaço com a adoção de chatbots, tecnologia baseada em inteligência artificial que pode responder perguntas complexas e finalizar processos de venda. …

Automacao-do-atendimento-libera-profissionais-de-tarefas-repetitivas-televendas-cobranca
Jul
16

O grupo foi recebido pelo diretor da empresa, Jonh Anthony Von Cristian O vereador Dr. Ronaldo Onishi e as vereadoras Érica Franquini e Priscila Sampaio visitaram a empresa Sercom Contact Center na última semana. O grupo foi recebido pelo diretor Jonh Anthony Von Cristian que revelou estar preparando um plano de expansão que vai aumentar …

Vereadores-visitam-sercom-e-conhecem-programa-de-inteligencia-artificial-da-empresa-televendas-cobranca
Jul
16

Como conseguir os contatos dos meus clientes?

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame

A melhor maneira de ter acesso aos contatos dos clientes é por meio da troca. Por: Mônica Lobenschus Como ter acesso aos contatos do cliente? Devo pedir que ele preencha um cadastro, por exemplo? A melhor maneira de ter acesso aos contatos dos clientes é por meio da troca. Você oferece um conteúdo de valor …

Como-conseguir-os-contatos-dos-meus-clientes-televendas-cobranca
Jul
16

Excesso nas reclamações: vale a pena ser um consumidor pistola?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A troca de ofensa entre consumidores e fornecedores chegou a plataforma Consumidor.gov.br. Mas ali a regra é clara: não vale xingar Por: Claudia Silvano Como em qualquer mecanismo de reclamação, o consumidor.gov.br disponibiliza uma série de informações e orientações sobre o uso da plataforma. São os chamados Termo de Uso. Entre outras coisas, essas regras …

Excesso-nas-reclamacoes-vale-a-pena-ser-um-consumidor-pistola-televendas-cobranca
Jul
13

A competição do mercado não permite que a sua empresa fique de braços cruzados, esperando que os resultados aconteçam magicamente. Por esse motivo, é importante construir o relacionamento com base em plataformas eficientes, que sirvam como um guia para construção das estratégias de atendimento do seu negócio e não somente por possibilitarem boas condições nas …

Relatorios-o-que-medir-para-determinar-a-qualidade-do-atendimento-televendas-cobranca
Jul
13

Por: Fernanda Balieiro Acompanhar os resultados da empresa é uma ação estratégica realizada com a ajuda dos indicadores de performance, aprenda a defini-los com 5 dicas! Os indicadores de performance (KPI) são fundamentais para o crescimento de uma empresa e graças à avaliação desses indicadores, é possível analisar os resultados de todos os setores, especialmente, …

5-dicas-para-definir-os-indicadores-de-performance-mais-adequados-televendas-cobranca
Jul
11

Cold Call – Prepare-se!

por: Afonso Bazolli
fonte: Piattino

Imagine ter de ligar para cinco ou seis completos estranhos todos os dias tentando vender algo. Isso é cold call, ligações telefônicas feitas com o objetivo de venda, em que você não conhece a pessoa do outro lado da linha e vice-versa. Scary enough? Junte isso ao estigma deixado pelo modelo antigo de cold call, …

Cold-call-prepare-se-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: