Jul
12

Em meio à crescente necessidade de acompanhar indicadores de saúde mental, equipes de RH e gestores têm um papel de acompanhamento da saúde mental Com a pandemia, os cuidados com a saúde mental ganharam força nas organizações e na lista de prioridade das pessoas. Transtornos psiquiátricos também têm sido mais relatados em empresas. Em meio …

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Jul
11

Conheça a JVC, proposta da Nestlé para engajar o varejista e entregar mais experiência ao consumidor final Em todo negócio, é de se esperar que as pessoas planejem e estruturem a experiência do cliente para garantir uma boa fidelização e uma boa jornada de venda, que traga lucro e resultados. E é evidente que, na …

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Jul
11

Suas campanhas estão sofrendo uma alta taxa de Bounce Rate? Vamos te ajudar a desvendar os problemas por trás da rejeição e buscar uma solução que irá melhorar a assertividade de seus disparos. Continue lendo este artigo e saiba como diminuir este índice tão prejudicial para sua estratégia!3 dicas para melhorar seus resultados de e-mail …

Como-evitar-uma-alta-bounce-rate-no-seu-e-mail-televendas-cobranca-2
Jul
11

Não é nenhuma novidade que o atendimento ao cliente tem sido o foco das grandes empresas nos dias de hoje. As relações com o consumidor estão se transformando e o autoatendimento é uma solução que veio para otimizar e melhorar o atendimento nas operações. E para iniciar este artigo, que tal conhecer um pouco mais …

Autoatendimento-solucao-para-call-center-televendas-cobranca-2
Jul
08

Algumas das principais operadoras do País decidiram entrar com um recurso na Anatel para questionar e ampliar a medida cautelar que determina o bloqueio a empresas que utilizam robôs para discagens em massa e desligam assim que a chamada é atendida. As empresas concordam com o combate ostensivo que a agência vem fazendo nos últimos …

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Jul
08

Por: Sergio Sabino Provavelmente, você já ouviu por muitas vezes a célebre frase: “O cliente tem sempre razão”. Em geral, dita por comerciantes de outros tempos, que tratavam diretamente com sua clientela e procuravam demonstrar com estes dizeres o tamanho da importância que o cliente tinha no crescimento de seu negócio. Confesso que há alguns …

A experiência do cliente no centro das decisões estratégicas-televendas-cobranca-1
Jul
08

Veja como funciona o atendimento ao cliente de uma empresa que comercializa criptoativos. E talvez você se surpreenda Pode parecer irônico e até contraditório, mas o atendimento de uma empresa que vende criptoativos não é muito diferente do que é feito nas companhias de mercados mais tradicionais. Ela possui um serviço de “0800”, fala pelo …

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Jul
08

Mutant expande modelo para pequenas e médias empresas

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

A Mutant está diferente. Expandiu seus horizontes, ou melhor, seu modelo de negócio e, além de atender a grandes empresas, como sempre fez – com seus produtos customizados –, passou a abraçar também as pequenas e médias empresas com soluções digitais. A mudança começou a ser desenhada em plena pandemia de Covid-19, no início de …

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Jul
08

A convite da Nestlé, tive a oportunidade de repensar o meu contato com o café. Confira como foi essa experiência. E se tomar café é assim tão importante para nós, nada mais justo do que trazer uma bebida de qualidade para dentro de casa. O “cafezinho” do dia a dia, sobretudo após a pandemia — …

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Jul
08

Para que as empresas sejam bem-sucedidas, precisam manter o canal de comunicação com os seus clientes funcionando de maneira eficiente. Uma das soluções mais eficientes para os setores de Call Center é a utilização da posição de atendimento digital, a nova revolução das telecomunicações que você conhecerá a seguir. Como você já deve saber, a …

Posicao-de-atendimento-digital-nova-revolucao-das-telecomunicacoes-televendas-cobranca-2
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