Jun
20

Você, consumidor, tem se tornado mais exigente, não é? Já não é qualquer produto ou serviço que conquista você… Especialistas apontam que as expectativas dos consumidores por um bom atendimento têm crescido, paralelamente ao aumento das fintechs. Neste contexto de foco extremo na experiência e na expectativa do consumidor, uma solução omnichannel nunca foi tão …

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Jun
15

A empresa francesa Webhelp, especializada no relacionamento com clientes, anunciou nesta segunda-feira a aquisição da brasileira Grupo Services, uma das principais fornecedoras de soluções técnicas de outsourcing para negócios no continente sul-americano, sem divulgar o valor. Com sede em Curitiba, “o Grupo Services tem entre seus clientes marcas de forte crescimento em áreas como fintech, …

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Jun
15

O instrumento processual foi ajuizado pelo Ministério Público do Trabalho e a decisão vale para todos os trabalhadores da empresa no território nacional. Em uma Ação Civil Pública, a Justiça do Trabalho da 2ª Região reconheceu o vínculo empregatício entre uma empresa de tecnologia e trabalhadores que eram contratados, de forma fraudulenta, como prestadores de …

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Jun
15

Atendimento em prol da experiência: qual é a dor do cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Ser assertivo na hora de promover um atendimento de qualidade é um dos primeiros passos para prever como será a experiência do consumidor Existe um evidente ponto de convergência entre o atendimento e a experiência do cliente (CX). Há quem diga, inclusive, que um só existe na presença do outro, o que não deixa de …

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Jun
15

Digitalização do varejo: o novo papel das lojas

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Muito tem se falado sobre digitalização dos negócios, transformação digital e integração de canais. Mas o que poucos falam é sobre o quanto esse movimento demanda da companhia. Afinal, esse processo não pode ser apenas um projeto, mas uma mudança estrutural da empresa. Uma coisa é certa: não se trata mais de uma escolha que …

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Jun
15

Até pouco tempo, muitos empreendedores acreditavam que o SAC era um canal reservado apenas para receber reclamações. Entretanto, a cultura de atendimento ao cliente está modificando e o setor vem ganhando cada vez mais importância. Ao utilizar cada vez mais as tecnologias disponíveis, em busca de informações sobre serviços e produtos, os clientes também modificaram …

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Jun
15

Escolher o seu sistema de atendimento é algo que demanda muita pesquisa. Afinal, você precisa garantir que tanto o seu cliente seja bem atendido, quanto o seu colaborador consiga atender ele da melhor maneira. E, além disso, o seu sistema de atendimento precisa permitir que você ou o seu gerente de atendimento, tenham uma visão …

Boas-praticas-para-escolher-o-sistema-de-atendimento-televendas-cobranca-3
Jun
14

Com 31,2 milhões de seguidores nas redes sociais, Lu é a maior influenciadora virtual da internet, superando nomes como: Barbie, Linguiça Ninguém, Miquela, Minnie Mouse e FN Meka. Embora pareçam uma pessoa real, os influenciadores virtuais são 100% digitais, mas fazem coisas reais. Por exemplo, eles podem falar, podem dançar e podem ter o comportamento …

Como a Lu do Magalu se tornou a maior influenciadora virtual do mundo-televendas-cobranca-1
Jun
14

Uma pesquisa feita pela GoContact em parceria com a CGI ouviu 3 mil empresas da América do Sul, América do Norte e Europa, que revelaram a voz como o principal canal de atendimento das empresas de contact center e BPOs. No recorte sul-americano da pesquisa, 75% dos executivos disseram que o inbound (quando o usuário …

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Jun
14

Diversos estudos, incluindo um feito pelo renomado MIT, sugerem os melhores dias e horários para as áreas de atendimento ligarem ou mandarem mensagens para os consumidores. Confira Foram tantas mudanças ocorridas nos canais de relacionamento das empresas nos últimos anos que fica até difícil apontar quais seriam os melhores momentos – ou o micromomentos – …

Quais-sao-os-melhores-dias-horarios-sac-cliente-televendas-cobranca-1
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