O ritmo de atendimento de qualquer empresa é determinante para que ela ganhe destaque dentro do seu nicho. Quando falamos de empresas de tecnologia isso se torna ainda mais evidente, já que uma das estratégias para assegurar desenvolvimento é utilizar tecnologias que agregam valor ao seu negócio. Quando se trata da relação com o cliente, …
O conceito de satisfação do cliente é complexo e formado por vários pilares, mas a pesquisa de satisfação e a métrica CSAT, sem dúvida, fazem parte do pacote. Muitas vezes, pequenas falhas no contato com o cliente podem colocar tudo a perder. O problema, porém, está em identificar essas lacunas. Afinal, como saber quais processos …
Pandemia de Covid-19 colocou o conceito à prova O relacionamento com o consumidor sempre foi uma grande preocupação de companhias de todos os setores, mas atualmente essa relação vai além de bom atendimento no site ou por telefone: é necessário colocar o cliente no centro do negócio (customer centric). Porém, como trazer esse conceito para …
Especialistas discutem temas como inclusão no consumo, organização de trabalho e atração e retenção de profissionais com habilidades digitais durante Coffee & Insights, com os apoios da Mindbe e da Sofie Com o apoio das empresas Mindbe e Sofie, a Consumidor Moderno realizou mais uma edição do Coffee and Insights, um espaço para a discussão …
O Messenger (tanto do Facebook quanto do Instagram) já deixou de ser apenas um canal de mensagens entre amigos. Atualmente, tem o poder de trazer conexão e vendas para toda a jornada de uma empresa, levando uma experiência fácil e rápida para o cliente. Conheça neste artigo as diversas formas de utilizar o seu mensageiro …
Sem dúvida, a Covid-19 é uma das maiores crises da humanidade nos últimos 100 anos, e vimos o comportamento de compra simplesmente avançar. O e-commerce cresceu muito durante a pandemia, devendo crescer ainda mais. Muitos consumidores foram forçados a usar canais digitais para compra de bens ou utilização de serviços, provocando uma aceleração nas compras …
Investir em um bom design de Email Marketing é essencial para que suas campanhas nesse canal atinjam os resultados desejados Segmentar sua base, usar Automação de Marketing e outros recursos pode turbinar sua campanha de email. Mas e o design de Email Marketing, pode influenciar em seus resultados? E como isso ocorre? Para usar uma …
Em meio à crescente necessidade de acompanhar indicadores de saúde mental, equipes de RH e gestores têm um papel de acompanhamento da saúde mental Com a pandemia, os cuidados com a saúde mental ganharam força nas organizações e na lista de prioridade das pessoas. Transtornos psiquiátricos também têm sido mais relatados em empresas. Em meio …
Conheça a JVC, proposta da Nestlé para engajar o varejista e entregar mais experiência ao consumidor final Em todo negócio, é de se esperar que as pessoas planejem e estruturem a experiência do cliente para garantir uma boa fidelização e uma boa jornada de venda, que traga lucro e resultados. E é evidente que, na …
Suas campanhas estão sofrendo uma alta taxa de Bounce Rate? Vamos te ajudar a desvendar os problemas por trás da rejeição e buscar uma solução que irá melhorar a assertividade de seus disparos. Continue lendo este artigo e saiba como diminuir este índice tão prejudicial para sua estratégia!3 dicas para melhorar seus resultados de e-mail …