Jun
23

O Conselho Diretor da Anatel aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira, 21, a revogação da proibição de cobrança por chamadas com menos de 3 segundos. A medida, proposta pelo conselheiro Emmanoel Campelo, foi incorporada na “guilhotina regulatória”, que prevê uma simplificação da regulação de telecomunicações no País, e faz parte de uma série de iniciativas para …

Anatel-aprova-cobranca-por-chamadas-com-menos-de-3-segundos-televendas-cobranca-1
Jun
23

O Sistema das Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) registrou em 2021 um crescimento de quase 84% na utilização dos seus canais de atendimento aos cooperados, avançando de 6 bilhões de transações processadas em 2020 para 11 bilhões em 2021. Os canais digitais foram responsáveis por mais de 92% de todas as transações realizadas, sendo …

Instituicao-cooperativa-financeira-avanca-e-registra-crescimento-de-84-no-uso-de-canais-digitais-televendas-cobranca-1
Jun
23

Há quem diga que o mundo nunca mais será o mesmo depois da pandemia do novo coronavírus. Todas as mudanças de hábitos e comportamentos que a covid-19 trouxe nos últimos meses para a sociedade nos leva a um período que está sendo chamado de novo normal. Essa é uma transformação que impacta consumidores e empresas …

Dicas-de-estrategias-bem-desenhadas-para-manter-o-relacionamento-com-seu-televendas-cobranca-2
Jun
23

Se você lida com clientes, provavelmente já pensou em como impactá-los para passar a ser visto como fundamental na vida deles e, por consequência, vender mais Customer Experience – também chamado de Experiência do Cliente ou CX – é a experiência que seu consumidor irá formar a partir das interações dele com sua marca, podendo …

Customer-experience-televendas-cobranca-2
Jun
23

O atendimento multicanal, também conhecido como multichannel, faz parte das transformações digitais que impactam na maneira de lidar com os consumidores. Trata-se de uma prática que disponibiliza vários meios de contato para interação com clientes, assim como, colocar serviços e produtos à sua disposição. Algumas empresas já são multichannel e nem percebem. Com as redes …

Atendimento-multicanal-como-funciona-e-quais-as-vantagens-televendas-cobranca-3
Jun
23

Para a neurocientista Daiane Golbert, criatividade é fruto da articulação de memórias — e dar vazão a atividades artísticas é um caminho para exercitá-la Você está no trabalho, busca uma solução diferente para um problema (seja ele novo ou antigo), pensa numa saída e: nada. Por algum motivo, a cabeça não ajuda, e vem o …

Quer-ser-mais-criativo-no-trabalho-tire-tempo-para-consumir-arte-e-dormir-televendas-cobranca-3
Jun
22

Por Luiz Antunes “Redefinição” é o termo mais apropriado para entender o impacto da Inteligência Artificial no atendimento ao cliente. A IA vem se tornando essencial na automação dos canais de contato de uma empresa com o seu público de forma mais assertiva e produtiva. Muitas marcas apresentam atendentes virtuais em formas humanas ou de …

Qual-e-o-potencial-da-inteligencia-Artificial-no-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Jun
22

Compreender as dores dos consumidores é o primeiro passo para identificar oportunidades de negócio Uma das boas práticas da experiência do cliente (CX) é atingir um nível de satisfação do cliente e fidelizá-lo, mas nem sempre o atendimento gera percepções positivas. Então, como uma reclamação pode se tornar um bom turnover? Entrevista exclusiva com os …

Como-a-inoa-transformar-reclamacao-fidelizacao-inoar-televendas-cobranca-1
Jun
22

A lei sancionada no dia 08 de junho pelo prefeito Dr. Pessoa é de autoria do vereador Evandro Hidd (PDT). O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), sancionou uma Lei Municipal que obriga as empresas de call center situadas na Capital a disponibilizar atendimento acessível a pessoas acometidas com surdez. O dispositivo foi publicado no …

Lei-obriga-call-centers-a-adequar-atendimento-para-pessoas-surdas-em-teresina-televendas-cobranca-1
Jun
22

Se você é deste planeta, deve ter ouvido por aí que agora vivemos o novo normal. A ideia é que a pandemia do novo coronavírus nos impactou muito além da saúde. Tivemos mudanças drásticas no modo de lidar com o trabalho, estudos, lazer e compras. Aliás, há quem defenda a teoria de que agora nos …

Conheca-o-novo-normal-televendas-cobranca-2
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: