Apr
20

Para os milhões de brasileiros atormentados com as chamadas indesejadas de telemarketing, é um alívio a tentativa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de impor alguma disciplina ao setor. Ainda que de forma tardia, considerando a enxurrada de reclamações que há anos congestionam as linhas de órgãos de defesa do consumidor, das operadoras e da …

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Apr
20

O varejo pode se destacar em vários pontos e ser melhor que os concorrentes. Entretanto, sem um atentimento exclusivo e personalizado para os clientes, pode estar sujeito a perder terreno. O varejo pode ter métricas como vendas, KPIs e descontos bem definidas, mas se não houver clientes, perdem sentido. O consumidor é o elo mais …

Como-o-comportamento-do-consumidor-impacta-nos-negocios-televendas-cobranca-1
Apr
20

Em quase um ano, cerca de 3 milhões de libras em multas foram aplicadas contra empresas de telemarketing ativo no Reino Unido A ICO (do inglês Information Commissioner’s Office) é um agência pública de proteção de dados do Reino Unido praticamente desconhecida dos brasileiros, mas altamente relevante para especialistas no assunto. O órgão, por exemplo, …

Por-que-autoridade-dados-telemarketing-televendas-cobranca-1
Apr
20

Existem vários tipos de indicadores de atendimento — conhecidos também como métricas ou KPI (Key Performance Indicator) — que servem para medir a performance da equipe e melhorar a satisfação do cliente. Ao proporcionar uma visão ampla dos fatos ocorridos no call center, eles auxiliam os gestores nas tomadas de decisões. Porém, desenvolver essas métricas …

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Apr
20

Como transformar Leads em clientes?

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Mais do que número, seus contatos representam oportunidades reais de vendas; veja dicas de como transformar Leads em clientes “O que faço com os Leads que gerei?” Essa é, provavelmente, a pergunta mais recorrente entre as pessoas que já passaram do estágio inicial e aplicaram as estratégias sobre as quais falamos bastante aqui no blog: …

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Apr
19

Um bom atendimento é uma etapa decisiva na jornada de compra, e pode ser aperfeiçoado com o uso de Inteligência Artificial Para conquistar e fidelizar o consumidor, as marcas devem ter foco em Customer Experience, isto é, Experiência do Cliente. Trata-se de todas as sensações e impressões do cliente na jornada de compra, que devem …

Como-o-monitoramento-de-contatos-pode-ampliar-as-taxas-de-sucesso-televendas-cobranca-1
Apr
19

Profissionais apontam que tecnologias ultrapassadas causam imprecisões, lentidão e frustração nos clientes Mais da metade dos atendentes de call center afirmam errar na forma como registram no sistema as solicitações dos clientes durante os atendimentos – e quase 40% admite não entender as demandas dos clientes porque se distraem ao terem que executar tarefas manuais …

Metade dos atendentes admite ter falhado nos contatos com os clientes -televendas-cobranca-1
Apr
19

Para Cristiano Dencker, líder da Accenture Interactive América Latina, uma grande experiência habilita seu cliente a atingir os seus objetivos mais importantes Há uma tendência no mundo todo de que momentos que geram boas experiências para o consumidor ganham ainda mais valor. Isso, somado ao volume de novas tecnologias surgindo, torna ainda mais urgente que …

Experiencia-mundo-digital-televendas-cobranca-1
Apr
19

Muitas informações e dados circulando, tempo escasso, alta rotatividade, metas a serem batidas, equipe desmotivada… A rotina de um call center, tanto para supervisores, gestores ou agentes, é bem complexa. Não existe um segredo para garantir o sucesso de todas as operações, mas uma das ações fundamentais é acompanhar e medir constantemente o seu desempenho. …

Indicadores-de-desempenho-para-call-center-televendas-cobranca-1
Apr
19

Nos últimos anos, a gamificação ganhou um papel de destaque nas empresas. Você sabe o que esse conceito significa e qual é sua finalidade? Estamos falando de uma estratégia que promove uma experiência digital poderosa. De maneira resumida, podemos dizer que se trata de uma ferramenta que mistura elementos essenciais dos jogos com técnicas específicas …

Gamificacao-conheca-5-beneficios-dessa-estrategia-televendas-cobranca-2
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