Com planejamento, dois passos atrás agora podem significar um salto importante no futuro Muitas pessoas estão buscando recolocação no mercado de trabalho. Em momentos como esse, é comum que os candidatos se questionem se vale a pena aceitar uma proposta que oferece um salário inferior ao que ganhavam no antigo emprego. Acredito que não exista …
Sempre que um novo recurso surge no mercado é iniciado um debate sobre a utilização e existência de outros canais. Isso aconteceu com o rádio depois que a televisão foi criada, com o jornal impresso depois que a internet surgiu e com os sites quando os aplicativos móveis se popularizaram. Mais recentemente, com o fortalecimento …
Independente do segmento de atuação de sua empresa, oferecer um atendimento ágil e com qualidade são os principais atributos para atingir o consumidor. Então, pensando nisso o chatbot veio para dar suporte as equipes de atendimento. Uma pesquisa feita pela MarketsandMarkets prevê que até o ano de 2024, o tamanho do mercado de Inteligência Artificial …
Siga essas 60 diferentes dicas de Email Marketing para melhorar o engajamento e a eficiência do canal Quem trabalha com Email Marketing sabe que essa é uma ótima forma de engajar seus clientes ou Leads. Contudo, isso vem com um preço: existe todo um mundo de regras e hacks para ter as melhores taxas de …
Quais foram as leituras que inspiraram o homem mais rico do mundo? Confira quatro livros que o CEO da Amazon já leu e recomendou Quem ama ler sempre está em busca de novas recomendações de leitura, especialmente perto da virada do ano. E não existe negócio que tenha impactado tanto a vida dos leitores quanto …
O escopo do presente é analisar a figura do assédio moral nas empresas de call center. CONSIDERAÇÕES INICIAIS O assédio moral é um fenômeno pelo qual os humanos vivem há muitos anos, mas não foi considerado um problema social e comportamento ilegal até meados da década de 1980. As enormes consequências das ações. Esse é …
Sabe-se que o Direito do Consumidor é reconhecido no âmbito brasileiro e materializado pela sua regulamentação no país, em especial ao chamado Código de Defesa do Consumidor instituído pela Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990. Como resultado, o referido código tem por objetivo assegurar e reconhecer a vulnerabilidade do consumidor nas relações de …
Todos nós sabemos que o mercado vem mudando rapidamente, mas o que ainda muitas empresas não sabem, é que os clientes, também estão mudando rapidamente, porém, é uma mudança diferente, que se a sua empresa demorar em entender e agir, terá sérios problemas. Com o avanço da tecnologia, da internet, das redes sociais e etc., …
Uma boa ferramenta de CustomerRelationship Management pode trazer inúmeros benefícios para uma empresa, como maior controle sobre as etapas do processo comercial, otimização de esforços do time de vendas e construção de um relacionamento duradouro com os clientes. No entanto, se a implementação de CRM não for feita com cautela e de maneira correta, a …
Baseado em uma história real. Julia, a vítima. Numa noite de sexta-feira, Julia 20 anos, saiu com os amigos. No esquenta da balada, comprou uma cerveja de um vendedor ambulante. Passou o cartão na maquininha e digitou a senha. Achou estranho o fato de a maquininha ter a tela apagada. — Ah…agora já foi. – …