Um bom atendimento é uma etapa decisiva na jornada de compra, e pode ser aperfeiçoado com o uso de Inteligência Artificial Para conquistar e fidelizar o consumidor, as marcas devem ter foco em Customer Experience, isto é, Experiência do Cliente. Trata-se de todas as sensações e impressões do cliente na jornada de compra, que devem …
Profissionais apontam que tecnologias ultrapassadas causam imprecisões, lentidão e frustração nos clientes Mais da metade dos atendentes de call center afirmam errar na forma como registram no sistema as solicitações dos clientes durante os atendimentos – e quase 40% admite não entender as demandas dos clientes porque se distraem ao terem que executar tarefas manuais …
Para Cristiano Dencker, líder da Accenture Interactive América Latina, uma grande experiência habilita seu cliente a atingir os seus objetivos mais importantes Há uma tendência no mundo todo de que momentos que geram boas experiências para o consumidor ganham ainda mais valor. Isso, somado ao volume de novas tecnologias surgindo, torna ainda mais urgente que …
Muitas informações e dados circulando, tempo escasso, alta rotatividade, metas a serem batidas, equipe desmotivada… A rotina de um call center, tanto para supervisores, gestores ou agentes, é bem complexa. Não existe um segredo para garantir o sucesso de todas as operações, mas uma das ações fundamentais é acompanhar e medir constantemente o seu desempenho. …
Nos últimos anos, a gamificação ganhou um papel de destaque nas empresas. Você sabe o que esse conceito significa e qual é sua finalidade? Estamos falando de uma estratégia que promove uma experiência digital poderosa. De maneira resumida, podemos dizer que se trata de uma ferramenta que mistura elementos essenciais dos jogos com técnicas específicas …
Você costuma incentivar seus colaboradores a perseguirem melhores resultados em suas funções? Para que a sua empresa consiga se destacar no mercado, é preciso mais do que funcionários bem capacitados tecnicamente. É necessário mantê-los engajados com o trabalho que eles exercem e motivados a perseguir resultados cada vez melhores. Essa é a proposta do marketing …
Com planejamento, dois passos atrás agora podem significar um salto importante no futuro Muitas pessoas estão buscando recolocação no mercado de trabalho. Em momentos como esse, é comum que os candidatos se questionem se vale a pena aceitar uma proposta que oferece um salário inferior ao que ganhavam no antigo emprego. Acredito que não exista …
Sempre que um novo recurso surge no mercado é iniciado um debate sobre a utilização e existência de outros canais. Isso aconteceu com o rádio depois que a televisão foi criada, com o jornal impresso depois que a internet surgiu e com os sites quando os aplicativos móveis se popularizaram. Mais recentemente, com o fortalecimento …
Independente do segmento de atuação de sua empresa, oferecer um atendimento ágil e com qualidade são os principais atributos para atingir o consumidor. Então, pensando nisso o chatbot veio para dar suporte as equipes de atendimento. Uma pesquisa feita pela MarketsandMarkets prevê que até o ano de 2024, o tamanho do mercado de Inteligência Artificial …
Siga essas 60 diferentes dicas de Email Marketing para melhorar o engajamento e a eficiência do canal Quem trabalha com Email Marketing sabe que essa é uma ótima forma de engajar seus clientes ou Leads. Contudo, isso vem com um preço: existe todo um mundo de regras e hacks para ter as melhores taxas de …