Apr
01

O WhatsApp será o novo e-mail – e isso é ruim para o consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Há quem acredite que o WhatsApp terá um destino muito parecido com o e-mail. Entenda o motivo Não importa o tipo de empresa: hoje, praticamente qualquer negócio, mesmo a padaria do bairro, já utiliza o WhatsApp em uma relação de consumo. Um estudo feito pela Fundação Getúlio Vargas em parceria com o Sebrae aponta que …

O-whatsapp-email-consumidor-televendas-cobranca-1
Apr
01

Muitos profissionais têm dúvidas sobre como aumentar a eficiência do e-mail marketing, ferramenta poderosa de relacionamento e conversão. Embora exista a premissa de que o trabalho é simples, uma boa estratégia de e-mail exige muito planejamento. Com disparos poderosos e bem segmentados, você pode ter conversões incríveis para sua empresa, também trabalhando o relacionamento com …

Como-aumentar-eficiencia-no-seu-disparo-de-e-mail-marketing-televendas-cobranca-3
Apr
01

Que o marketing se tornou imprescindível nas estratégias empresariais nós já sabemos, afinal, ele cria uma conexão entre uma organização com seus clientes e potenciais clientes por meio da comunicação. Mesmo sendo muito utilizado para fomentar as vendas e se diferenciar num ambiente tão competitivo como o dos dias atuais, é necessário pensar em algo …

Saiba-como-construir-uma-estrategia-de-marketing-de-relacionamento-televendas-cobranca-1
Apr
01

Monopólio é quando uma empresa detém toda a posição de mercado. Ou seja, ela exclusivamente atende todas as necessidades do comércio. Logicamente, hoje em dia isso é algo muito raro. A era digital abriu as portas para novas oportunidades e, com o crescimento do e-commerce, é quase impossível encontrar um segmento monopolizado hoje em dia. …

A-importancia-de-analisar-a-concorrencia-com-as-5-forcas-de-porter-televendas-cobranca-1
Mar
31

Como são escolhidos os canais ao longo da jornada do cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Para a NeoAssist, encantar o consumidor nas operações de atendimento requer mais que a disponibilização de pontos de contatos distintos Nativos digitais ou consumidores 5.0, como muitas vezes são chamados, têm pressa. Eles não assistiram à transição do mundo analógico para o digital, já nasceram na era dos fios e cabos que encurtaram as distâncias …

Escolhidos-canais-jornada-do-cliente-televendas-cobranca-1
Mar
31

O atendimento nas redes sociais vem crescendo muito nos últimos anos e faz parte das tendências de relacionamento para o setor. O principal motivo para isso é o crescente acesso à internet em nosso país e a grande adesão às redes sociais por parte da produção, além do conforto que o acesso à grande rede …

Descubra-os-beneficios-de-investir-em-atendimento-nas-redes-sociais-televendas-cobranca-2
Mar
31

Você sabia que a correta implementação de CRM pode ajudar a tornar o seu processo comercial mais eficiente? Empresas que investem em uma solução de CustomerRelationship Management precisam entender que esse tipo de sistema não serve apenas como uma ferramenta para coletar e arquivar dados sobre os clientes. Por que é importante conhecer o processo …

Implementacao-de-crm-televendas-cobranca-2
Mar
31

Toda empresa tem um objetivo em comum, que é a geração e nutrição de leads. Obter mais clientes e mantê-los sempre satisfeitos com os produtos e serviços que a organização oferece. Mas como realizar essas tarefas com excelência e destreza? Vamos mostrar no decorrer desse texto algumas práticas para ajudar sua empresa nesse quesito. Você …

Geracao-e-nutricao-de-leads-com-marketing-digital-televendas-cobranca-2
Mar
31

Confira as dicas de organização de tempo de uma empreendedora e um escritor superprodutivos A pandemia do coronavírus impôs desafios pessoais e profissionais até para as pessoas que já estavam habituadas a desempenhar várias tarefas, mas se antes bastava apostar na organização, agora a crise sanitária nos lembra de que é preciso saber a hora …

Como-apenas-um-nao-pode-melhorar-a-sua-produtividade-televendas-cobranca-2
Mar
30

Presidente de federação nacional de call centers diz que prefixo 0303 da Anatel pode gerar impacto negativo para o consumidor, além de desemprego no setor de telemarketing O prefixo 0303 da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para ligações de telemarketing traz o risco de afetar empresas do ramo e, no fim das contas, prejudicar o …

Prefixo-0303-para-telemarketing-pode-gerar-seria-crise-alerta-entidade-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: