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Estudo revela que cerca de 70% dos brasileiros não tiveram boas experiências com canais de autoatendimento Parece mentira dizer que, na atual era tecnológica que vivemos, parte do atendimento ao cliente ainda deixa (e muito) a desejar. A demora para a resolução de conflitos, problemas tecnológicos na gestão dos canais, robôs que não solucionam, um …

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Mar
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Investir na experiência do consumidor tornou-se questão central no mercado. Os clientes, hoje, estão mais exigentes e bem mais informados que no passado. Dessa forma, esperam que as empresas ofereçam não apenas bons serviços e produtos, mas também qualidade, praticidade, agilidade e eficiência no atendimento.Nesse sentido, empresários e gestores de diferentes segmentos têm se preocupado …

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Mar
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Saiba o que é marketing empresarial, como funciona e como isso pode estar alinhado com a estratégia digital da sua empresa. Marketing empresarial é o conjunto de todas as ações de marketing que são aplicadas no dia a dia de um negócio. O marketing empresarial tem o objetivo de captar novos clientes e também atender …

Marketing-empresarial-veja-como-aumentar-suas-vendas-aplicando-acoes-no dia-a-dia-televendas-cobranca-3
Mar
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Zoom lança ferramenta contact center

por: Afonso Bazolli
fonte: TI Inside

O Zoom Video Communications, Inc. anuncia o lançamento do “Zoom Contact Center”, solução criada para melhorar a experiência e ampliar os pontos de contato de usuários e colaboradores de call centers. Diferente da maioria das tecnologias neste segmento – que funcionam apenas por voz – o Zoom Contact Center é a primeira central omnichannel elaborada …

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Mar
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Existem muitas informações sobre como as empresas devem definir seus preços e muitas maneiras de analisar os modelos de preços e o atendimento da sua empresa A maioria dos clientes segue um padrão de compra de algumas fases ao escolher onde fazer sua compra. Use seu conhecimento desses padrões para saber o quanto o preço …

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Mar
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Um modelo de trabalho híbrido parece ser o “mais adequado” para a maioria (61%) dos contact centers, concluiu o mais recente estudo da Talkdesk. Quase metade (45%) planeia implementar turnos flexíveis, permitindo aos colaboradores trabalharem em horas e dias variados. “Os empregadores reconhecem as mudanças a que os operadores de contact center estiveram expostos no …

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A experiência do cliente sob a perspectiva do iFood

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A partir de suas práticas, a plataforma torna tangível o conceito de Maturidade em CX, apresentado pela Zendesk em estudo Experiência do cliente é um termo que tem feito parte da realidade das empresas como um todo: esse assunto precisa estar no radar para que a organização possa ter vantagem competitiva e, é claro, conquistar …

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Mar
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Avanço tecnológico modificando o atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

O mundo tecnológico está em constante avanço, cada dia uma nova ferramenta surge para auxiliar diversas áreas do mercado. E no atendimento não é diferente, com a tecnologia que possuímos conseguimos manter uma relação com o cliente muito mais próxima atualmente. Estamos vivendo uma era onde a primeira coisa que fazemos ao acordar é pegar …

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Plataforma de cloud contact center possibilitou à empresa brasileira Wiz colocar mais de mil funcionários em home office em apenas seis dias, com resposta ágil durante à pandemia Com mais profissionais de vendas e atendimento em home office, devido à pandemia, soluções em nuvem que possam integrar os sistemas e continuar gerando monitoramento e demais …

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Avaliar a experiência de líderes e liderados nesse momento de quebra de paradigmas é um ótimo caminho para transitar nessa nova tendência do mercado de trabalho Acredito que o trabalho híbrido já se tornou parte do mercado de trabalho. Esta também é a opinião de 91% dos 387 líderes entrevistados durante a elaboração da 14ª …

Trabalho-hibrido-pros-e-contras-desse-modelo-de-operacao-televendas-cobranca-3
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