Feb
18

Existem palavras para evitar ao enviar e-mail marketing? Elas podem prejudicar a performance de seus disparos ou isso né apenas um mito? Existem termos que precisam ser evitados nos títulos? Vamos te ajudar a desvendar isso! Existem dois campos que podem ser abordados quando são criados conteúdos informativos sobre e-mail marketing: o lado criativo das …

Palavras-para-evitar-ao-enviar-e-mail-marketing-mito-ou-verdade-televendas-cobranca-1
Feb
18

Elaborar uma estratégia para gerar os resultados à empresa é um dos maiores desafios no mundo dos negócios. Afinal, os hábitos de consumo e interação com marcas sofreram diversas transformações nos últimos anos e as mudanças acontecem em uma velocidade cada vez maior. Nesse contexto, a jornada do cliente é um fator extremamente relevante, que …

Conheca-5-dicas-para-melhorar-a-jornada-do-cliente-televendas-cobranca-1
Feb
18

A pandemia proliferou as reuniões ou palestras online. Você sabe conduzi-las? Veja dicas de EXAME Academy para mandar bem nas videoconferências Entre as muitas mudanças trazidas pela crise do coronavírus nas carreiras, uma das principais é a onipresença dos aplicativos de comunicação por vídeo. Ferramentas como Zoom, Google Meet e Microsoft Teams se tornaram sinônimo …

Medo-de-falar-no-zoom-esta-expert-tem-5-tecnicas-para-uma-reuniao-online-televendas-cobranca-3
Feb
17

Para tentar facilitar a identificação desse tipo de chamada, a Anatel estabeleceu que as ligações de telemarketing vão ter que usar o código 0303. Mais de 9 milhões de brasileiros já se cadastraram em um sistema para tentar impedir o recebimento de ligações de telemarketing – mas as reclamações continuam. Quantas vezes por dia você …

Consumidores-reclamam-de-onda-de-ligacoes-abusivas-e-indesejadas-de-telemarketing-televendas-cobranca-1
Feb
17

Atendimento mobile: imperativo para a vantagem competitiva

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

Atendimento que melhora a experiência do cliente sem considerar a mobilidade é impensável. Não é uma teoria, é a prática diária traduzida em números: em 2020, só no Brasil foram registrados mais de 234 milhões de acessos móveis à Internet, aumento de 7,39 milhões em relação a 2019, segundo a Anatel. Ou seja, o consumidor …

Atendimento-mobile-imperativo-para-a-vantagem-competitiva-televendas-cobranca-1
Feb
17

“Não adianta só falar para as pessoas fazerem seu melhor. Primeiro você precisa mostrar o que elas devem fazer, aí sim elas podem fazer o seu melhor”. William Edwards Deming Outro dia fui assistir OVO, espetáculo do Cirque du Soleil. Deve ser o sexto ou sétimo show deles que assisto, e nunca deixo de me …

Como-melhorar-a-experiencia-do-cliente-14-momentos-de-customer-experience-que-voce-deve-monitorar-televendas-cobranca-1
Feb
17

Veja como ter um botão flutuante em seu site, que captura contatos e amplia as possibilidades das suas estratégias de marketing pelo WhatsApp Não sei o quão popular você é, mas, independentemente do número de contatos na sua agenda, tenho quase certeza de que enquanto estiver lendo este artigo alguém vai tentar roubar sua atenção …

Botao-whatsapp-no-site-como-capturar-contatos-de-visitantes-usando-uma-ferramenta-gratuita-televendas-cobranca-3
Feb
17

Todo mundo tem uma empresa dos sonhos, que faz acordar para trabalhar duro pela conquista de um cargo. Isso geralmente acontece por conta da representação da marca e do que ela reflete nas pessoas: valores, posicionamento, projetos que realiza e responsabilidade social. Assim como os consumidores, os funcionários, que são os responsáveis por produtos ou …

Sua-empresa-se-preocuopa-com-a-experiencia-dos-colaboradores-televendas-cobranca-1
Feb
16

• Chegada do executivo anuncia novo momento da companhia que traz grandes anúncios para este ano; • Neto terá a missão de gerenciar e contribuir para o contínuo crescimento da empresa, que hoje conta com mais de 800 clientes e parceiros ao redor do mundo O Grupo Robbu, empresa com tecnologia de ponta para plataformas …

Alvaro-garcia-neto-ex-zenvia-e-novo-ceo-do-grupo-robbu-televendas-cobranca-1
Feb
16

Estudo da empresa IndiciumSolutions mostra que houve um aumento de 35% nos casos de fraude financeira nestes últimos 3 meses A América Latina é historicamente uma região desigual. E agora, por causa da pandemia, segundo a CEPAL (Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe) estima-se que cerca de 45 milhões de latino-americanos voltem …

O-problema-da-fraude-no-ecossistema-corporativo-latino-americano-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: