Feb
02

Departamentos de Recursos Humanos mostram interesse em mudar processos seletivos, mas têm desafio de “espalhar” nova cultura nas empresas Na hora de fazer uma seleção, recrutadores e líderes podem até se esforçar para serem imparciais e focar em habilidades, sejam técnicas ou comportamentais, mas abrir mão dos vieses que levam à preferência de determinados perfis …

Vies-inconsciente-e-dor-de-cabeca-da-qual-as-empresas-querem-se-livrar-televendas-cobranca-3
Feb
01

Apesar da hegemonia do concorrente, aplicativo tem diferenciais que podem ser aproveitados pelas marcas O atendimento ao cliente por WhatsApp já é quase uma unanimidade entre as grandes empresas. O consumidor omnichannel, aquele que navega por diferentes formatos ao realizar suas compras, busca cada vez mais facilidade em seu dia a dia – algo que …

Como-o-telegram-atendimento-clientes-televendas-cobranca-1
Feb
01

Quando o customer experience 2.0 surgiu, era visto por muitos apenas como alternativa. Mas faz algum tempo que ele deixou de ser opção, e boa parte das empresas percebeu que manter a safistação do cliente é uma missão que exige melhorias e mudanças constantes na experiência. A questão agora é como sair da teoria e …

Customer-experience-2-0-a-sua-empresa-esta-preparada-televendas-cobranca-3
Feb
01

Entenda a importância do ROI para sua empresa

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

Hoje a principal meta de uma empresa que pretende obter um crescimento rápido é investir em ferramentas que possibilitam um destaque no mercado competitivo. Porém, muitas se esquecem de especular se o ROI está trazendo bons resultados. E para que você não cometa esse erro dentro do seu negócio, vamos explicar tudo sobre como o …

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Jan
31

Uma central de atendimento que almeja conquistar a excelência em seus serviços precisa trabalhar em parceria com bons sistemas e com indicadores de qualidade. Sem um acompanhamento contínuo e real do desempenho dos colaboradores e dos canais utilizados na companhia, é muito difícil garantir que o serviço esteja em alto nível e que os clientes …

Quais-sao-os-indicadores-de-qualidade-para-bots-televendas-cobranca-2
Jan
31

Qual o comportamento do consumidor virtual

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

Sabemos que evolução tecnológica trouxe muitas mudanças no comportamento do consumidor, que agora passou a estar integralmente no ambiente virtual. E com isso surgiram novas formas de comunicação que interferem desde o primeiro contato do cliente com a marca. Não importa hoje se sua loja é pequena e não possui uma estrutura física, o novo …

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Jan
28

A área de atendimento ao cliente trabalha com uma série de métricas que, juntas, conseguem aprimorar o serviço prestado ao consumidor, ampliando a qualidade, agilidade e poder de resolução da central. Nesse cenário focado em melhorias contínuas, podemos destacar uma métrica bastante importante: o tempo médio de atendimento, também conhecido como TMA. Através desse indicador, …

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Jan
28

Conheça os principais canais de Marketing Digital e o que fazer para analisá-los e otimizar seus resultados Canais de marketing e vendas, no geral, são os meios utilizados por empresas para alcançar seus possíveis clientes. Essa definição é bastante generalista, mas é importante para expressar a essência de entender e analisar seus canais de marketing. …

Tudo-sobre-canais-de-marketing-digital-o-que-sao-e-como-analisar-e-como-aproveitar-melhor-cada-um-deles-televendas-cobranca-1
Jan
27

SAC: 5 dicas para melhorar o seu atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: 3C Plus Now

A satisfação dos clientes deve ser prioridade dentro da empresa. Afinal, ela gera mais fidelização, recomendações e, é claro, mais vendas! Essa satisfação passa por vários elementos – a qualidade do produto ou serviço, o preço e, com muito destaque, o atendimento ao consumidor. Isso é especialmente importante no caso das operações de um Serviço …

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Jan
26

“CX não se resume ao fator UAU”

por: Afonso Bazolli
fonte: Medium

Essa é a declaração de Monise Tonoli, especialista em Customer Experience Muito se fala sobre o fator UAU, iniciativa que consiste em conseguir causar sensação de encantamento no cliente, a ponto de deixá-lo sem palavras. Para Monise Tonoli, especialista na área, existe um grande equívoco em relação a essa iniciativa, principalmente quando falamos de experiência …

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