Feb
04

Por que as empresas demoram tanto para mudar?

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Qual é a sua desculpa para não fazer as mudanças que sua empresa precisa? Leia este artigo escrito por Marcelo Caetano e reflita sobre isso. Preciso iniciar este artigo com um alerta: enquanto você se pergunta quando a mudança irá acontecer em sua empresa, em outras pelo mundo os resultados destas transformações tão necessárias já …

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Feb
04

Cultura de CRM: o que é e como introduzir na sua empresa

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Você sabe o que é cultura de CRM? Conheça a definição e descubra por que você deve pensar em implementá-la na sua empresa usando o nosso passo a passo! Por aqui, nós acreditamos que CRM é muito mais do que um software. Como um conceito, executar ações de CRM quer dizer se preocupar com o …

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Feb
03

As queixas de consumidores de telefonia móvel na Anatel caíram 20,2% em 2021 em relação a 2020, passando de 1.403.272 para 1.119.511. Somente no mês de dezembro a queda destas queixas registradas foi de 22,8%. Os dados foram divulgados nesta terça-feira, 25, pela Conexis Brasil Digital, de acordo com números da agência reguladora. Todos os …

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Feb
03

Em meio ao caos, quem olha pro cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Como tornar uma situação caótica em uma experiência memorável para o cliente. Confira no artigo de Bruno Gobbato O ano é 2000, portanto mais de 20 anos atrás. Estava trabalhando na Editora Referência, que edita o Caderno Propmark e as revistas Propaganda e Marketing. Havia um evento importante que era o Cannes Predictions, que reunia …

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Feb
03

Sercom lança sua solução omnichannel com analytics

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

Sercom, empresa que fornece soluções de atendimento ao cliente e tecnologias para gestão de contact center, lançou recentemente uma plataforma omnichannel capaz de integrar todos os canais mais relevantes para a empresa-cliente, tais como: telefone, WhatsApp, Telegram, Facebook, Messenger, YouTube, Twiiter, chat, email, além de aplicativos próprios. Como Alexandre Resende, diretor de TI do Grupo …

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Feb
03

Atualmente, 99% dos serviços públicos do país, como registros de empresas, certidões de recém-nascidos e pagamento de taxas, são acessados de maneira online. Alta conectividade traz ganhos para o PIB e ajuda o cidadão a ter mais tempo livre Vamos imaginar que houve um acidente de carro com uma vítima que precisa ser levada para …

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Feb
03

A comunicação com o cliente é um dos pilares do sucesso das empresas. Afinal, a aproxima empresa e seu público enquanto garante suporte apropriado e de qualidade a seus consumidores. Exatamente por isso as ferramentas e os meios de comunicação exercem parte fundamental nessa dinâmica. Para o gestor de negócio, é importante saber otimizar o …

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Feb
02

Se a sua empresa não utiliza ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) para a gestão de relacionamento com seus clientes, você está perdendo tempo e dinheiro. Dia após dia, o mercado está mais competitivo e acompanhar o cliente está mais trabalhoso, por isso acompanhar a jornada do cliente se faz tão necessário. Conforme conhece os …

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Feb
02

Bosch oferece serviço de Contact Center para América Latina

por: Afonso Bazolli
fonte: Brasilemanha News

Soluções inovadoras e serviços de qualidade sempre estiveram entre os requisitos analisados pelo consumidor em relação a uma marca. Com a transformação digital e, mais recente, com a pandemia da Covid-19 mais um fator passou a ser determinante nessa relação: a experiência do usuário omnichannel. Visto isso, a Bosch levando a sua expertise no atendimento …

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Feb
02

Em um mercado cada vez mais saturado, profissionais de todas as áreas têm um cotidiano agitado e suportam a pressão por resultados melhores. O design thinking surgiu nesse contexto. Seu objetivo é aplicar em outros segmentos a metodologia de criação utilizada pelos designers. Ou seja, o intuito é tratar a busca de uma solução privilegiando …

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