Feb
01

Entenda a importância do ROI para sua empresa

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

Hoje a principal meta de uma empresa que pretende obter um crescimento rápido é investir em ferramentas que possibilitam um destaque no mercado competitivo. Porém, muitas se esquecem de especular se o ROI está trazendo bons resultados. E para que você não cometa esse erro dentro do seu negócio, vamos explicar tudo sobre como o …

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Jan
31

Uma central de atendimento que almeja conquistar a excelência em seus serviços precisa trabalhar em parceria com bons sistemas e com indicadores de qualidade. Sem um acompanhamento contínuo e real do desempenho dos colaboradores e dos canais utilizados na companhia, é muito difícil garantir que o serviço esteja em alto nível e que os clientes …

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Jan
31

Qual o comportamento do consumidor virtual

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

Sabemos que evolução tecnológica trouxe muitas mudanças no comportamento do consumidor, que agora passou a estar integralmente no ambiente virtual. E com isso surgiram novas formas de comunicação que interferem desde o primeiro contato do cliente com a marca. Não importa hoje se sua loja é pequena e não possui uma estrutura física, o novo …

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Jan
28

A área de atendimento ao cliente trabalha com uma série de métricas que, juntas, conseguem aprimorar o serviço prestado ao consumidor, ampliando a qualidade, agilidade e poder de resolução da central. Nesse cenário focado em melhorias contínuas, podemos destacar uma métrica bastante importante: o tempo médio de atendimento, também conhecido como TMA. Através desse indicador, …

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Jan
28

Conheça os principais canais de Marketing Digital e o que fazer para analisá-los e otimizar seus resultados Canais de marketing e vendas, no geral, são os meios utilizados por empresas para alcançar seus possíveis clientes. Essa definição é bastante generalista, mas é importante para expressar a essência de entender e analisar seus canais de marketing. …

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Jan
27

SAC: 5 dicas para melhorar o seu atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: 3C Plus Now

A satisfação dos clientes deve ser prioridade dentro da empresa. Afinal, ela gera mais fidelização, recomendações e, é claro, mais vendas! Essa satisfação passa por vários elementos – a qualidade do produto ou serviço, o preço e, com muito destaque, o atendimento ao consumidor. Isso é especialmente importante no caso das operações de um Serviço …

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Jan
26

“CX não se resume ao fator UAU”

por: Afonso Bazolli
fonte: Medium

Essa é a declaração de Monise Tonoli, especialista em Customer Experience Muito se fala sobre o fator UAU, iniciativa que consiste em conseguir causar sensação de encantamento no cliente, a ponto de deixá-lo sem palavras. Para Monise Tonoli, especialista na área, existe um grande equívoco em relação a essa iniciativa, principalmente quando falamos de experiência …

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Jan
26

Polishop exemplo de sucesso pelo omnichannel.

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Os lojistas Polishop conseguem realizar movimentos de upsell. A pandemia é um catalisador de tendências. Crises trazem desafios, perigos e muitas vezes sofrimento, mas também geram oportunidades e aprendizados. É como ensina o empreendedor de apetite voraz, João Appolinário, ao analisar o cenário de crise: “A crise faz sua forma de pensar mudar. É aí …

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Jan
24

Sabemos que as redes sociais, em principal o Instagram, veem sendo grandes aliadas no meio comercial, isso se deve a sua visibilidade e facilidade de interação com os consumidores. O que poucos sabem é como utilizá-las em favor de suas estratégias. Hoje vamos mostrar como o Instagram pode ser uma ferramenta essencial para ajudar nas …

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Jan
24

E se os clientes da sua empresa pudessem percorrer toda a jornada de compra sozinhos, sem a interferência de vendedores para conduzi-los entre as etapas do funil de vendas? Bom, essa é a proposta do self service sales. Você já ouviu falar? Neste artigo, vamos explicar mais sobre este que é um dos modelos de …

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