Eu nunca achei que isso um dia pudesse acontecer com alguém. Muito menos comigo. Como muitas pessoas, nunca fui muito fã de telemarketing. Nem de serviços de atendimento ao cliente. De fato, já ganhei alguns fios brancos de stress gerado por ligações aos berros com atendentes da Net. E olha que sou uma pessoa extremamente …
A assinatura de um “Termo de Sigilo e Confidencialidade” sobre informações internas dos Correios passou a ser obrigatória para os funcionários da empresa no Rio Grande do Sul (RS) após vazamentos sobre o volume de correspondências atrasadas. De acordo com o site GZH, a medida foi adotada para dificultar a saída de informações internas sobre …
Não é exagero afirmar que a experiência do cliente hoje deve ser o foco principal das estratégias competitivas das empresas, independentemente do porte ou área de atuação. Na prática, isso significa que não basta olhar para produtos e serviços, e sim para a relação estabelecida com o consumidor. Parece simples, mas não é. Afinal, atuar …
Seja qual for a área de atuação e porte da sua empresa, certamente um dos principais objetivos é destacar a marca no mercado, fator essencial para a conquista de resultados positivos em termos de vendas, aquisição e fidelização de clientes. Mas, a trajetória até chegar a esse nível envolve uma série de pontos importantes. Para …
A nossa resposta é clara: sim! Mas não basta pensar que o manual tá pronto e que todo mundo usa gamificação igual porque ela faz sucesso. É preciso ir fundo pra vencer. E é isso o que você vai fazer agora, mergulhando no nosso guia completo. Pronto pro play? Partindo do princípio Well, well… a …
Você sabe como usar hashtags? Confira nossas dicas e saiba como aproveitá-las para aumentar o alcance da sua empresa nas redes sociais O que quer dizer “hashtag”? O dicionário Oxford — o mais importante da língua inglesa e ao qual o termo foi incorporado em 2014 — define hashtag como “uma palavra ou frase precedida …
Muito se tem falado sobre o modelo home office, e vimos que durante a pandemia ele trouxe muitos benefícios para as organizações que precisaram colocar seus colaboradores em casa. Evitando assim o aumento de contágio dentro de suas empresas. O que trouxe ao conhecimento de muitos o quanto esse modelo de trabalho pode trazer lucratividade …
Startup Sanas já arrecadou mais de US$ 5 milhões em uma rodada de investimentos, e busca facilitar a comunicação entre pessoas Três ex-alunos da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, perceberam a tristeza na voz de um amigo quando ele contou a notícia. “Gente, eu tive que largar meu emprego”. Para eles, não fazia sentido. …
Estudo da Forrester aponta que serviços públicos nos EUA chegaram ao pior nível histórico. Lei que implementa o customer experience estatal pode ser solução O mais recente Índice Federal de Experiência do Cliente (CX) de 2020 da Forrester, com base nos serviços públicos e privados oferecidos nos EUA, aponta o que alguns cidadãos americanos já …
A Nice está colaborando com o Google Cloud para desenvolver sistemas de autoatendimento mais eficazes e automatizados que se integrem aos contact centers tradicionais. A empresa está integrando sua plataforma baseada em nuvem e alimentada por Inteligência Artificial – CXone – com o Google Cloud Contact Center Artificial Intelligence (CCAI), um grupo de APIs para …