Dec
08

Nesta retrospectiva de 2021, além da alteração do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que entrou em vigor no início de julho e tem causado a controvérsia em torno do conceito do termo “mínimo existencial”, não podemos deixar de abordar alguns temas que, ao longo do ano, se destacaram. O início do ano foi marcado …

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Dec
08

As interações sociais em lugares públicos retornaram com o avanço da vacinação, mas o consumidor tem hábitos diferentes Após quase dois anos de isolamento, é possível dizer que as pessoas se desacostumaram aos eventos convencionais com outras pessoas, sobretudo os que envolvem experiências físicas. Uma saída ao cinema, um jantar em um restaurante e até …

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Dec
08

A digital transformation tá aí, presente até pra quem não percebeu. Ela se manifesta a cada contato com o cliente com: #valorsuperior #UX #personalização Como hashtags, esses pontos estão todos ligados e a tecnologia é o meio, o que não é pouco, mas não resolve sem o foco no que realmente importa. E nós nunca …

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Dec
07

PhoneTrack, plataforma criada em 2015, utiliza inteligência artificial para analisar ligações telefônicas com o objetivo de melhorar a performance de vendas e experiência do consumidor Embora a experiência digital esteja em constante crescimento, as ligações telefônicas nunca deixaram de ser um importante canal de contato entre consumidores e empresas. E foi pensando em transformar essa …

Um total de 20% das ligações feitas por potenciais consumidores não são atendidas-televendas-cobranca-1
Dec
07

Empresas no Brasil estão transformando o modelo de compra tradicional por meio do parcelamento estendido de um dos ícones de consumo do mundo A compra e a venda de produtos e serviços tem mudado radicalmente nos últimos anos, impulsionadas pela ascensão do comércio online. Agora, no entanto, não basta ofertar produtos pela internet, é preciso …

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Dec
07

Seja presencialmente, por telefone, e-mail ou chat, um bom atendimento pessoal faz grande diferença em vendas. Não é por acaso, já que o atendimento personalizado gera mais confiança entre o cliente e a empresa. A verdade é que ninguém gosta de ser tratado como apenas “mais um”. De acordo com Don Peppers, autor do livro …

33
Dec
07

5 dicas para quem quer implementar omnichannel

por: Afonso Bazolli
fonte: Voxage

O omnichannel se tornou uma estratégia muito aplicada por quem quer melhorar o atendimento ao cliente. Trazendo benefícios como aumento nas vendas e uma maior fidelização dos consumidores, o omnichannel é uma ferramenta que pode ser o diferencial do seu negócio. Porém, como ser uma empresa omnichannel? É para responder estas e outras perguntas que …

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Dec
07

CalltoAction: tudo o que você precisa saber sobre CTA

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Saiba o que é um CalltoAction e confira as melhores dicas para você atrair cada vez mais cliques e conversões para seu negócio Se você prestar atenção, verá que todos os dias somos impactados por diferentes chamadas em diversos ambientes. “Empurre” “Aberto” “Entre, Ar Condicionado” “Sorria, você está sendo filmado” Ou até mesmo a luz …

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Dec
07

Transtornos ansiosos, insegurança e o próprio home office trazem distrações para o cérebro humano, que já é naturalmente agitado. Mas há uma saída Seja no dia a dia do trabalho ou resolvendo as questões pessoais, o termo multitarefa pode até ser visto como uma habilidade positiva. Mas a história não é bem assim. Uma pesquisa …

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Dec
06

Como diz o ditado, “levamos meses para fidelizar um cliente e apenas segundos para perdê-lo”. Em tempos pandêmicos, essa frase… Como diz o ditado, “levamos meses para fidelizar um cliente e apenas segundos para perdê-lo”. Em tempos pandêmicos, essa frase nunca fez tanto sentido, já que, do dia para a noite, as necessidades dos consumidores …

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