PhoneTrack, plataforma criada em 2015, utiliza inteligência artificial para analisar ligações telefônicas com o objetivo de melhorar a performance de vendas e experiência do consumidor Embora a experiência digital esteja em constante crescimento, as ligações telefônicas nunca deixaram de ser um importante canal de contato entre consumidores e empresas. E foi pensando em transformar essa …
Empresas no Brasil estão transformando o modelo de compra tradicional por meio do parcelamento estendido de um dos ícones de consumo do mundo A compra e a venda de produtos e serviços tem mudado radicalmente nos últimos anos, impulsionadas pela ascensão do comércio online. Agora, no entanto, não basta ofertar produtos pela internet, é preciso …
Seja presencialmente, por telefone, e-mail ou chat, um bom atendimento pessoal faz grande diferença em vendas. Não é por acaso, já que o atendimento personalizado gera mais confiança entre o cliente e a empresa. A verdade é que ninguém gosta de ser tratado como apenas “mais um”. De acordo com Don Peppers, autor do livro …
O omnichannel se tornou uma estratégia muito aplicada por quem quer melhorar o atendimento ao cliente. Trazendo benefícios como aumento nas vendas e uma maior fidelização dos consumidores, o omnichannel é uma ferramenta que pode ser o diferencial do seu negócio. Porém, como ser uma empresa omnichannel? É para responder estas e outras perguntas que …
Saiba o que é um CalltoAction e confira as melhores dicas para você atrair cada vez mais cliques e conversões para seu negócio Se você prestar atenção, verá que todos os dias somos impactados por diferentes chamadas em diversos ambientes. “Empurre” “Aberto” “Entre, Ar Condicionado” “Sorria, você está sendo filmado” Ou até mesmo a luz …
Transtornos ansiosos, insegurança e o próprio home office trazem distrações para o cérebro humano, que já é naturalmente agitado. Mas há uma saída Seja no dia a dia do trabalho ou resolvendo as questões pessoais, o termo multitarefa pode até ser visto como uma habilidade positiva. Mas a história não é bem assim. Uma pesquisa …
Como diz o ditado, “levamos meses para fidelizar um cliente e apenas segundos para perdê-lo”. Em tempos pandêmicos, essa frase… Como diz o ditado, “levamos meses para fidelizar um cliente e apenas segundos para perdê-lo”. Em tempos pandêmicos, essa frase nunca fez tanto sentido, já que, do dia para a noite, as necessidades dos consumidores …
Antes da pandemia, os líderes dos contact centers consideravam desafiante contratar colaboradores com as competências para se tornarem operadores notáveis. Existiam vários candidatos, uma vez que era uma posição apetecida por recentes licenciados e indivíduos a voltar ao mercado de trabalho. No entanto, nem sempre tinham o background, a experiência ou a natureza para se …
Executivos da Vivo e Claro abordam como cada companhia opera A edição do Prêmio Respeito deste ano, que avalia as empresas que mais são respeitadas pelos consumidores em sua área de atuação, está chegando. Isso porque mesmo com os novos hábitos impostos pela pandemia de covid-19, o valor inerente em primar pelo atendimento ao cliente …
Sabia que a sua empresa pode realizar muitos atendimentos de sucesso no WhatsApp sem ocupar seus operadores, apenas programando chatbots? A história dessa solução começa com o que entrou em ação em 2018 e permitiu que empresas interagissem diretamente com seus clientes, por meio de um aplicativo simples que pode automatizar as conversas a partir …