Dec
07

PhoneTrack, plataforma criada em 2015, utiliza inteligência artificial para analisar ligações telefônicas com o objetivo de melhorar a performance de vendas e experiência do consumidor Embora a experiência digital esteja em constante crescimento, as ligações telefônicas nunca deixaram de ser um importante canal de contato entre consumidores e empresas. E foi pensando em transformar essa …

Um total de 20% das ligações feitas por potenciais consumidores não são atendidas-televendas-cobranca-1
Dec
07

Empresas no Brasil estão transformando o modelo de compra tradicional por meio do parcelamento estendido de um dos ícones de consumo do mundo A compra e a venda de produtos e serviços tem mudado radicalmente nos últimos anos, impulsionadas pela ascensão do comércio online. Agora, no entanto, não basta ofertar produtos pela internet, é preciso …

Novos-modelos-consumo-televendas-cobranca-3
Dec
07

Seja presencialmente, por telefone, e-mail ou chat, um bom atendimento pessoal faz grande diferença em vendas. Não é por acaso, já que o atendimento personalizado gera mais confiança entre o cliente e a empresa. A verdade é que ninguém gosta de ser tratado como apenas “mais um”. De acordo com Don Peppers, autor do livro …

33
Dec
07

5 dicas para quem quer implementar omnichannel

por: Afonso Bazolli
fonte: Voxage

O omnichannel se tornou uma estratégia muito aplicada por quem quer melhorar o atendimento ao cliente. Trazendo benefícios como aumento nas vendas e uma maior fidelização dos consumidores, o omnichannel é uma ferramenta que pode ser o diferencial do seu negócio. Porém, como ser uma empresa omnichannel? É para responder estas e outras perguntas que …

5-dicas-para-implementar-omnichannel-televendas-cobranca-3
Dec
07

CalltoAction: tudo o que você precisa saber sobre CTA

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Saiba o que é um CalltoAction e confira as melhores dicas para você atrair cada vez mais cliques e conversões para seu negócio Se você prestar atenção, verá que todos os dias somos impactados por diferentes chamadas em diversos ambientes. “Empurre” “Aberto” “Entre, Ar Condicionado” “Sorria, você está sendo filmado” Ou até mesmo a luz …

Call-to-action-televendas-cobranca-1
Dec
07

Transtornos ansiosos, insegurança e o próprio home office trazem distrações para o cérebro humano, que já é naturalmente agitado. Mas há uma saída Seja no dia a dia do trabalho ou resolvendo as questões pessoais, o termo multitarefa pode até ser visto como uma habilidade positiva. Mas a história não é bem assim. Uma pesquisa …

Por-que-ser-multitarefa-e-uma-ilusao-e-como-criar-foco-de-verdade-televendas-cobranca-1
Dec
06

Como diz o ditado, “levamos meses para fidelizar um cliente e apenas segundos para perdê-lo”. Em tempos pandêmicos, essa frase… Como diz o ditado, “levamos meses para fidelizar um cliente e apenas segundos para perdê-lo”. Em tempos pandêmicos, essa frase nunca fez tanto sentido, já que, do dia para a noite, as necessidades dos consumidores …

O-cliente-nao-pede-duas-vezes-sua-empresa-tem-apenas-uma-chance-televendas-cobranca-1
Dec
06

Os desafios na contratação de operadores

por: Afonso Bazolli
fonte: Call Center Magazine

Antes da pandemia, os líderes dos contact centers consideravam desafiante contratar colaboradores com as competências para se tornarem operadores notáveis. Existiam vários candidatos, uma vez que era uma posição apetecida por recentes licenciados e indivíduos a voltar ao mercado de trabalho. No entanto, nem sempre tinham o background, a experiência ou a natureza para se …

Os desafios na contratação de operadores-televendas-cobranca-1
Dec
06

Como o setor de telefonia trabalha o valor do respeito ao cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Executivos da Vivo e Claro abordam como cada companhia opera A edição do Prêmio Respeito deste ano, que avalia as empresas que mais são respeitadas pelos consumidores em sua área de atuação, está chegando. Isso porque mesmo com os novos hábitos impostos pela pandemia de covid-19, o valor inerente em primar pelo atendimento ao cliente …

Como-o-setor-telefonia-respeito-cliente-televendas-cobranca-1
Dec
06

Chatbots no WhatsApp: como utilizá-los

por: Afonso Bazolli
fonte: Tactium

Sabia que a sua empresa pode realizar muitos atendimentos de sucesso no WhatsApp sem ocupar seus operadores, apenas programando chatbots? A história dessa solução começa com o que entrou em ação em 2018 e permitiu que empresas interagissem diretamente com seus clientes, por meio de um aplicativo simples que pode automatizar as conversas a partir …

Chatbots-no-whatsapp-como-utiliza-los-televendas-cobranca-2
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: