Jun
09

Inteligência artificial agiliza atendimento na saúde

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Plataformas integram diversos sistemas e ferramentas, com diferentes procedências O desenvolvimento de soluções para a área da saúde baseadas em inteligência artificial (IA) já vinha crescendo nos últimos anos, mas, com a disseminação da covid-19 no país, que exigiu ações imediatas e colaborativas, o processo ganhou velocidade, com ótimos resultados. Por sua capacidade de aprender …

Inteligencia-artificial-agiliza-atendimento-na-saude-televendas-cobranca-1
Jun
09

Diagnosticado com câncer, Cássio Rocha Azevedo deixou o cargo em abril deste ano alegando problemas de saúde Morreu na manhã desta sábado (05), em Belo Horizonte-MG, aos 60 anos, o empresário Cássio Rocha de Azevêdo, fundador da AeC Call Center. Ele estava tratando de um câncer, desde o mês de abril, no Hospital Mater Dei, …

Morre-empresario-cassio-rocha-fundador-da-aec-call-center-e-da-robbyson-televendas-cobranca-1
Jun
09

Mapa de trânsito do app é integrado ao canal da varejista no WhatsApp O Waze e a Lojas Renner estão promovendo uma integração entre o mapa de trânsito do aplicativo com o canal de vendas da varejista no WhatsApp. A Renner é a primeira varejista de moda no Brasil a trabalhar com o direcionamento para …

Cliente-pode-usar-waze-para-fazer-compras-na-renner-durante-o-trajeto-televendas-cobranca-1
Jun
09

Desde que chegou ao Brasil o Whatsapp virou uma febre e passou a ser integrado no teleatendimento. Todo mundo aderiu a essa novidade de poder se comunicar a qualquer momento. A facilidade de comunicação e a economia gerada por ele são pontos que pesam a favor e que justificam sua popularidade. Embora inicialmente ele tenha …

Vantagens-e-desvantagens-do-whatsapp-no-teleatendimento-televendas-cobranca-3
Jun
08

A minuta prevê uma série de mudanças, como atendimento 24 horas, ferramenta para avaliar o SAC e conformidade com a LGPD No dia 29 de abril foi aprovado pelo Plenário do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor o texto provisório para um novo decreto do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), visando regulamentar como as …

6-mudancas-que-o-novo-decreto-do-sac-deve-trazer-para-consumidores-e-empresas-televendas-cobranca-1
Jun
08

Facebook será a primeira rede social a entrar no Consumidor.gov.br

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A rede social de Mark Zuckerberg comunicou a Secretaria Nacional do Consumidor que vai ingressar no Consumidor.gov.br. O número de queixas de consumidores contra a rede está crescendo O Facebook será a primeira rede social do Brasil a ingressar na plataforma Consumidor.gov.br. A empresa já sinalizou a entrada no canal de conciliação e deve formalizar …

Facebook-rede-social-consumidor-televendas-cobranca-1
Jun
08

Oito métricas dos chatbots no atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

Nos últimos anos, o comportamento do consumidor mudou, resultando em um atendimento mais próximo e eficaz. Por conta desse avanço, a tecnologia também passou por essa evolução, proporcionando o desenvolvimento dos chatbots que, atualmente, agem como facilitadores no relacionamento entre as empresas e os clientes. A automação dos processos é algo que trouxe mais agilidade …

Oito-metricas-dos-chatbots-no-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Jun
08

Keynote do Customer Voice Experience 2021, especialista em IA, Julien Weissenberg fala sobre a capacidade dos bots de entender emoções e a necessidade de torná-los menos frios Após ministrar a palestra principal do Customer Voice Experience 2021 (CVX), o especialista em IA e fundador da consultoria VisualSense AI, Julien Weissenberg fez um bate-papo com o …

Criacao-adaptacao-e-evolucao-os-caminhos-dos-bots-no-atendimento-televendas-cobranca-1
Jun
08

Uma coisa é fato: nascemos e morremos clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Todos nós nascemos e morremos clientes, desde a maternidade até o cemitério. E a verdade é que não existe um momento mais propício para conduzir a mensagem sobre resgatar os valores — nossos e os do outro. Em qualquer lugar do planeta, habitantes se tornam consumidores de produtos ou serviços com o objetivo de sobreviver, …

Uma-coisa-e-fato-nascemos-e-morremos-clientes-televendas-cobranca-1
Jun
08

Se você tem uma empresa de pequeno ou médio porte e quer abrir um canal telefônico direto para falar com os seus clientes, o 4004 VoIP é a solução dos seus problemas. Ele permite que você tenha baixo custo, ao mesmo tempo que entrega um ótimo canal de comunicação para o seu cliente ou potencial …

4004-voip-o-numero-nacional-que-traz-vantagens-para-sua-empresa-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: