Plataformas integram diversos sistemas e ferramentas, com diferentes procedências O desenvolvimento de soluções para a área da saúde baseadas em inteligência artificial (IA) já vinha crescendo nos últimos anos, mas, com a disseminação da covid-19 no país, que exigiu ações imediatas e colaborativas, o processo ganhou velocidade, com ótimos resultados. Por sua capacidade de aprender …
Diagnosticado com câncer, Cássio Rocha Azevedo deixou o cargo em abril deste ano alegando problemas de saúde Morreu na manhã desta sábado (05), em Belo Horizonte-MG, aos 60 anos, o empresário Cássio Rocha de Azevêdo, fundador da AeC Call Center. Ele estava tratando de um câncer, desde o mês de abril, no Hospital Mater Dei, …
Mapa de trânsito do app é integrado ao canal da varejista no WhatsApp O Waze e a Lojas Renner estão promovendo uma integração entre o mapa de trânsito do aplicativo com o canal de vendas da varejista no WhatsApp. A Renner é a primeira varejista de moda no Brasil a trabalhar com o direcionamento para …
Desde que chegou ao Brasil o Whatsapp virou uma febre e passou a ser integrado no teleatendimento. Todo mundo aderiu a essa novidade de poder se comunicar a qualquer momento. A facilidade de comunicação e a economia gerada por ele são pontos que pesam a favor e que justificam sua popularidade. Embora inicialmente ele tenha …
A minuta prevê uma série de mudanças, como atendimento 24 horas, ferramenta para avaliar o SAC e conformidade com a LGPD No dia 29 de abril foi aprovado pelo Plenário do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor o texto provisório para um novo decreto do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), visando regulamentar como as …
A rede social de Mark Zuckerberg comunicou a Secretaria Nacional do Consumidor que vai ingressar no Consumidor.gov.br. O número de queixas de consumidores contra a rede está crescendo O Facebook será a primeira rede social do Brasil a ingressar na plataforma Consumidor.gov.br. A empresa já sinalizou a entrada no canal de conciliação e deve formalizar …
Nos últimos anos, o comportamento do consumidor mudou, resultando em um atendimento mais próximo e eficaz. Por conta desse avanço, a tecnologia também passou por essa evolução, proporcionando o desenvolvimento dos chatbots que, atualmente, agem como facilitadores no relacionamento entre as empresas e os clientes. A automação dos processos é algo que trouxe mais agilidade …
Keynote do Customer Voice Experience 2021, especialista em IA, Julien Weissenberg fala sobre a capacidade dos bots de entender emoções e a necessidade de torná-los menos frios Após ministrar a palestra principal do Customer Voice Experience 2021 (CVX), o especialista em IA e fundador da consultoria VisualSense AI, Julien Weissenberg fez um bate-papo com o …
Todos nós nascemos e morremos clientes, desde a maternidade até o cemitério. E a verdade é que não existe um momento mais propício para conduzir a mensagem sobre resgatar os valores — nossos e os do outro. Em qualquer lugar do planeta, habitantes se tornam consumidores de produtos ou serviços com o objetivo de sobreviver, …
Se você tem uma empresa de pequeno ou médio porte e quer abrir um canal telefônico direto para falar com os seus clientes, o 4004 VoIP é a solução dos seus problemas. Ele permite que você tenha baixo custo, ao mesmo tempo que entrega um ótimo canal de comunicação para o seu cliente ou potencial …