Apr
20

As 3 principais vantagens da Terceirização

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

Toda empresa que procura por opções vantajosas acabam encontrando a terceirização como auxilio para controlar suas demandas. Isso acontece pelo custo-benefício que a terceirização proporciona a empresa, economizando em locação de lugares e contratação de profissionais. Hoje muitas áreas da empresa podem ser terceirizadas como: contabilidade, mão de obra, RH,, logística entre outras que já …

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Apr
20

Conexão humana e tecnológica no atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Mercado E Consumo

O uso da tecnologia para captura de dados é um recurso que ganha cada vez mais força no varejo. A informação é utilizada para as mais diversas finalidades e passa por decisões de compra de matéria-prima, desenvolvimento e distribuição de novos produtos e soluções, influenciando fortemente na gestão do ponto de venda, nos processos operacionais …

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Apr
19

A sua empresa possui um plano de ação para atendimento ao cliente? Se não, saiba que você precisa elaborar um o quanto antes. O atendimento é um dos principais pontos de contato entre a sua marca e o seu público. Se você você não tem as estratégias de atendimento muito bem estruturadas, com processos, responsabilidades …

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Apr
19

Clientes satisfeitos, operadores oferecendo um excelente atendimento, tudo funcionando de vento em polpa. Sonho? Não precisa ser. Existem vários aliados para te ajudar a transformar esse cenário em realidade, e neste post vamos falar de um importantíssimo: a Garantia da Qualidade (do inglês Quality Assurance – QA). Esse processo aplicado em Call Centers, além de …

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Apr
16

Transformação digital não é acúmulo de tecnologia Hoje os negócios de maior sucesso contam com a interação entre comunidades de consumo viabilizadas pelos algoritmos através da intensa participação do consumidor, via cliques, likes e estrelas. Quem faz a diferença são pessoas, profissionais e empresas que já entenderam que o cliente está se comunicando de forma …

Clientes-fazem-revolucao-de-comportamento-enquanto-marcas-fazem revolucao-tecnologica-televendas-cobranca-iqt-lab
Apr
16

Saber ouvir o que o que os clientes e os colaboradores têm a dizer é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. E é aí que entra a prática de escuta ativa. Por meio dela, é possível entender melhor o que as pessoas realmente estão dizendo e desenvolver um relacionamento de qualidade com seus públicos …

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Apr
16

Aumentar a satisfação do cliente promovendo melhorias no atendimento é hoje um dos principais desafios em uma operação de call center. São vários os fatores que podem impactar na experiência do seu cliente, como por exemplo, esperar para receber atendimento, ter seu problema resolvido em uma única ligação e como o operador conduziu a chamada. …

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Apr
16

As 6 maiores vantagens da telefonia em nuvem

por: Afonso Bazolli
fonte: Plug Voip

Atualmente fala-se muito da tecnologia em nuvem. Armazenamento em nuvem, telefonia em nuvem, tudo que a tecnologia de ponta disponibiliza para que os usuários tenham mais facilidade no dia-a-dia. Mas você conhece as maiores vantagens da telefonia em nuvem? A seguir, você poderá conferir as maiores vantagens da telefonia em nuvem para que você não …

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Apr
15

Entender e conhecer seu cliente é essencial para gerar uma segmentação estratégica para encantar cada personalidade do seu público. Hoje é preciso entender quem são seus clientes low touch e high touch para assim oferecer um atendimento otimizado, garantindo que eles fiquem satisfeitos com sua abordagem. Veja algumas características desses clientes a seguir: Clientes high …

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Apr
15

Como tornar seu call center de vendas mais estratégico?

por: Afonso Bazolli
fonte: 3C Plus Now

Estamos em uma era cada vez mais digital, em que a operação de call center de vendas precisa disputar espaço não apenas com outras empresas do mesmo ramo, mas também com o crescente comércio na internet. Isso não é novidade para nenhum gestor de call center. Por isso, o que precisa ser discutido são formas …

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