Jan
12

Experiência digital melhora interação com consumidores

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Ferramentas possiblitam atendimento cada vez mais personalizado A conveniência de clientes e colaboradores é o principal motivador dos projetos de inteligência artificial (IA) desenvolvidos no setor financeiro. Ao aprimorar a experiência digital, a tecnologia melhora a interação com o público, permitindo o relacionamento cada vez mais personalizado. Pesquisa realizada este ano pela Federação Brasileira dos …

Experiencia-digital-melhora-interacao-com-consumidores-televendas-cobranca-1
Jan
12

Nas próximas semanas acompanharemos o fenômeno da Black Friday, originalmente pensado para as lojas físicas do varejo, mas que alcançou maior proporção por meio do e-commerce, mostrando como a internet obrigou a adaptação do mercado a essa realidade virtual impactando, inclusive, a forma como as empresas atendem e se relacionam com o seu cliente. Melhores …

Como-as-vendas-pela-internet-influenciam-o-atendimento-televendas-cobranca-2
Jan
12

Como a tecnologia tem impactado o atendimento ao cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: 3C Plus Now

O atendimento ao cliente segue sendo a base forte de qualquer operação de call center. Porém, a tecnologia vem mudando o consumidor e as relações entre marcas e pessoas. Acompanhar as mudanças que vêm acontecendo é muito importante, principalmente no que diz respeito a tecnologia dentro dos call centers. Ela acaba impactando no gerenciamento das …

Como-a-tecnologia-e-o-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-3
Jan
12

A alemã AirHelp, que já auxiliou mais de 16 milhões de clientes e atua sobretudo na União Europeia, chegou ao Brasil em agosto O segmento de startups jurídicas voltadas ao mercado aéreo brasileiro ganhou um novo participante nestes últimos meses. A alemã AirHelp, criada em 2013, chega ao Brasil para ajudar consumidores a entender seus …

Esta-empresa-te-ajuda-a-reclamar-com-a-companhia-aerea-se-seu-voo-atrasa-televendas-cobranca-1
Jan
11

Absenteísmo x Presenteísmo

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

Diferenças entre Absenteísmo x Presenteísmo Iremos verificar como esses dois problemas mesmo distintos, mas que costumam acontecer quando o clima organizacional está desfavorável, podendo prejudicar o andamento do seu atendimento e produção de sua equipe, evitá-los é de extrema importância para que o rendimento da sua empresa continue satisfatório. O que é Absenteísmo? É expressão …

Absenteismo-x-presenteismo-televendas-cobranca-1
Jan
11

A fashiontech contou suas estratégias para se tornar a líder brasileira entre os empreendimentos de “moda do futuro” As roupas da marca Amaro podem ser vistas em anúncios por redes sociais e sites, mas também em suas 15 lojas físicas. A fashiontech busca ser a startup brasileira que trará a “moda do futuro”: consumidoras comprarão …

Os-numeros-da-amaro-startup-que-leva-roupas-ao-seu-smartphone-televendas-cobranca-2
Jan
08

Magalu contrata nova central de atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: TI Inside

O telefone ainda é um dos canais de atendimento mais comuns para os clientes dos mais variados produtos e serviços encontrarem soluções para problemas e esclarecerem dúvidas. Pensando nisso, o Magalu contratou a Code7, empresa de softwares para comunicação entre marcas e consumidores, para implantar uma nova URA (Unidade de Resposta Audível) com o objetivo …

Magalu-contrata-nova-central-de-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Jan
08

Conheça as vantagens desse modelo, tecnologias e esteja pronto para pensar fora da caixa O próprio consumidor escolhe seus produtos, coloca na sacola e pronto! Sem tumultos e filas. Além disso, não há um segurança para conferir se o valor pago corresponde a todos os itens que sairão das lojas autônomas. “A fórmula é muito …

Lojas-autonomas-hiperproximidade-e-inteligencia-artificial-no-varejo-televendas-cobranca-1
Jan
08

Microsoft agora analisa sentimentos em português

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

Recurso de inteligência artificial é utilizado em ferramentas de atendimento ao consumidor A Microsoft anunciou que o Text Analytics, serviço de análise de texto da plataforma Azure que possibilita a análise de sentimento, agora está disponível no idioma português brasileiro. Baseado em inteligência artificial, o recurso é utilizado por companhias e organizações de diferentes setores …

Microsoft-agora-analisa-sentimentos-em-portugues-televendas-cobranca-1
Jan
08

Crescer com o Marketing de Relacionamento

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

O que é o Marketing de Relacionamento? Marketing de Relacionamento é uma estratégia voltada para a construção de relações fortes e duradouras de uma marca com seu público. Suas ações possibilitam desde a criação de autoridade no mercado até a fidelização de clientes, o que repercute positivamente no faturamento e na imagem da empresa. Relação …

Crescer-com-o-marketing-de-relacionamento-televendas-cobranca-2
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: