Ferramentas possiblitam atendimento cada vez mais personalizado A conveniência de clientes e colaboradores é o principal motivador dos projetos de inteligência artificial (IA) desenvolvidos no setor financeiro. Ao aprimorar a experiência digital, a tecnologia melhora a interação com o público, permitindo o relacionamento cada vez mais personalizado. Pesquisa realizada este ano pela Federação Brasileira dos …
Nas próximas semanas acompanharemos o fenômeno da Black Friday, originalmente pensado para as lojas físicas do varejo, mas que alcançou maior proporção por meio do e-commerce, mostrando como a internet obrigou a adaptação do mercado a essa realidade virtual impactando, inclusive, a forma como as empresas atendem e se relacionam com o seu cliente. Melhores …
O atendimento ao cliente segue sendo a base forte de qualquer operação de call center. Porém, a tecnologia vem mudando o consumidor e as relações entre marcas e pessoas. Acompanhar as mudanças que vêm acontecendo é muito importante, principalmente no que diz respeito a tecnologia dentro dos call centers. Ela acaba impactando no gerenciamento das …
A alemã AirHelp, que já auxiliou mais de 16 milhões de clientes e atua sobretudo na União Europeia, chegou ao Brasil em agosto O segmento de startups jurídicas voltadas ao mercado aéreo brasileiro ganhou um novo participante nestes últimos meses. A alemã AirHelp, criada em 2013, chega ao Brasil para ajudar consumidores a entender seus …
Diferenças entre Absenteísmo x Presenteísmo Iremos verificar como esses dois problemas mesmo distintos, mas que costumam acontecer quando o clima organizacional está desfavorável, podendo prejudicar o andamento do seu atendimento e produção de sua equipe, evitá-los é de extrema importância para que o rendimento da sua empresa continue satisfatório. O que é Absenteísmo? É expressão …
A fashiontech contou suas estratégias para se tornar a líder brasileira entre os empreendimentos de “moda do futuro” As roupas da marca Amaro podem ser vistas em anúncios por redes sociais e sites, mas também em suas 15 lojas físicas. A fashiontech busca ser a startup brasileira que trará a “moda do futuro”: consumidoras comprarão …
O telefone ainda é um dos canais de atendimento mais comuns para os clientes dos mais variados produtos e serviços encontrarem soluções para problemas e esclarecerem dúvidas. Pensando nisso, o Magalu contratou a Code7, empresa de softwares para comunicação entre marcas e consumidores, para implantar uma nova URA (Unidade de Resposta Audível) com o objetivo …
Conheça as vantagens desse modelo, tecnologias e esteja pronto para pensar fora da caixa O próprio consumidor escolhe seus produtos, coloca na sacola e pronto! Sem tumultos e filas. Além disso, não há um segurança para conferir se o valor pago corresponde a todos os itens que sairão das lojas autônomas. “A fórmula é muito …
Recurso de inteligência artificial é utilizado em ferramentas de atendimento ao consumidor A Microsoft anunciou que o Text Analytics, serviço de análise de texto da plataforma Azure que possibilita a análise de sentimento, agora está disponível no idioma português brasileiro. Baseado em inteligência artificial, o recurso é utilizado por companhias e organizações de diferentes setores …
O que é o Marketing de Relacionamento? Marketing de Relacionamento é uma estratégia voltada para a construção de relações fortes e duradouras de uma marca com seu público. Suas ações possibilitam desde a criação de autoridade no mercado até a fidelização de clientes, o que repercute positivamente no faturamento e na imagem da empresa. Relação …