Dec
10

Como centro da experiência do cliente, o contact center precisa evoluir fundamentalmente para que as organizações continuem competitivas em um mundo cada vez mais digital. Mas de que tipo de mudanças estamos falando? Como é esse “novo contact center”? Estudos sugerem cinco investimentos essenciais para navegar no contact center do futuro: 1) Autoatendimento sem esforço: …

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Dec
10

Que tal trabalhar com Chatbot? Ou UX Writer? Nossa Head de Bot Services aborda neste artigo os diversos aspectos das novas profissões do mercado digital. No mercado, quando atrelamos tecnologia e otimização de processo, há uma grande discussão sobre máquinas substituindo funções exercidas por humanos. Nessa abordagem, apenas um recorte do futuro é colocado em …

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Dec
10

A experiência do cliente é a base do sucesso para o setor bancário, mas esse sucesso não pode ser medido pelo volume de contas, mas pelo acompanhamento das demandas desse cliente, ao mesmo tempo em que novos produtos e serviços são oferecidos para aumentar a atividade financeira. Sabe-se, ainda, que esses novos produtos e serviços …

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Dec
09

Uso da IA coloca luz sobre o comportamento do consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Debate sobre o comportamento do consumidor e a evolução digital envolveu executivos da IBM e Jamie Turner, especialista internacional Poucas vezes na história a rotina dos seres humanos sofreu uma disrupção tão intensa, com tão pouco tempo de preparação quanto nesta pandemia. É com essa afirmação que Hamilton Bertelli, sócio-diretor, líder de Estratégia Corporativa & …

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Dec
09

Eleitas pelo Ranking 100 Open Startups, essas startups tiveram 152 relacionamentos válidos de open innovation com empresas As medidas sanitárias implementadas para o combate ao novo coronavírus influenciaram diretamente o trabalho da área de serviço ao cliente das empresas. A migração para o digital nas centrais de atendimento foi intensa, tudo para proteger os colaboradores, …

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Dec
09

Segurança de dados no Teleatendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

As empresas de sucesso precisam obter um sistema de segurança para que suas informações estejam sempre protegidas, existem muitos casos onde hackers entram em sistemas e roubam todas as informações pessoais de clientes e isso causa um grande transtorno. A Segurança da Informação trabalha com três princípios básicos: Confidencialidade: os dados da empresa precisam ser …

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Dec
09

Há um certo tempo, o tema perfil do novo consumidor vem sendo bastante debatido no mundo empresarial, principalmente nas áreas de marketing, relacionamento e vendas. Toda essa movimentação acontece por conta das diferenças encontradas em cada grupo de consumidores. Os avanços tecnológicos e os novos hábitos das gerações que já nasceram conectadas fazem com que …

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Dec
08

O gigante do Vale do Silício Facebook (NASDAQ: FB) está de olho em mais uma aquisição para ampliar seu portfólio. A empresa de redes sociais comunicou nesta segunda-feira (30) que vai comprar a startup especializada em plataformas de atendimento ao cliente e chatbots Kustomer. As informações são do jornal The Wall Street Journal. Segundo o …

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Dec
08

Call Center Omnichannel: Por que investir?

por: Afonso Bazolli
fonte: 3C Plus Now

Você sabe o que são Call Centers Omnichannel? Ainda confunde multicanal com omnichannel e não sabe a diferença entre esses termos? Existem muitos canais para comunicação entre as empresas e seus clientes. E-mails, números de telefone, Whatsapp, Facebook, Instagram e muito mais. Principalmente com o surgimento das redes sociais, só aumenta o número de canais. …

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Dec
08

A vez dos indecisos? Essa tendência de mercado está chegando para alegrar os profissionais inquietos, criativos e multi talentosos Você é ótimo com vendas, mas também é muito bom em programação de softwares, porém seu sonho sempre foi dar aula de música para crianças enquanto toca seu próprio negócio online de cursos EAD. Como unir …

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