Como centro da experiência do cliente, o contact center precisa evoluir fundamentalmente para que as organizações continuem competitivas em um mundo cada vez mais digital. Mas de que tipo de mudanças estamos falando? Como é esse “novo contact center”? Estudos sugerem cinco investimentos essenciais para navegar no contact center do futuro: 1) Autoatendimento sem esforço: …
Que tal trabalhar com Chatbot? Ou UX Writer? Nossa Head de Bot Services aborda neste artigo os diversos aspectos das novas profissões do mercado digital. No mercado, quando atrelamos tecnologia e otimização de processo, há uma grande discussão sobre máquinas substituindo funções exercidas por humanos. Nessa abordagem, apenas um recorte do futuro é colocado em …
A experiência do cliente é a base do sucesso para o setor bancário, mas esse sucesso não pode ser medido pelo volume de contas, mas pelo acompanhamento das demandas desse cliente, ao mesmo tempo em que novos produtos e serviços são oferecidos para aumentar a atividade financeira. Sabe-se, ainda, que esses novos produtos e serviços …
Debate sobre o comportamento do consumidor e a evolução digital envolveu executivos da IBM e Jamie Turner, especialista internacional Poucas vezes na história a rotina dos seres humanos sofreu uma disrupção tão intensa, com tão pouco tempo de preparação quanto nesta pandemia. É com essa afirmação que Hamilton Bertelli, sócio-diretor, líder de Estratégia Corporativa & …
Eleitas pelo Ranking 100 Open Startups, essas startups tiveram 152 relacionamentos válidos de open innovation com empresas As medidas sanitárias implementadas para o combate ao novo coronavírus influenciaram diretamente o trabalho da área de serviço ao cliente das empresas. A migração para o digital nas centrais de atendimento foi intensa, tudo para proteger os colaboradores, …
As empresas de sucesso precisam obter um sistema de segurança para que suas informações estejam sempre protegidas, existem muitos casos onde hackers entram em sistemas e roubam todas as informações pessoais de clientes e isso causa um grande transtorno. A Segurança da Informação trabalha com três princípios básicos: Confidencialidade: os dados da empresa precisam ser …
Há um certo tempo, o tema perfil do novo consumidor vem sendo bastante debatido no mundo empresarial, principalmente nas áreas de marketing, relacionamento e vendas. Toda essa movimentação acontece por conta das diferenças encontradas em cada grupo de consumidores. Os avanços tecnológicos e os novos hábitos das gerações que já nasceram conectadas fazem com que …
O gigante do Vale do Silício Facebook (NASDAQ: FB) está de olho em mais uma aquisição para ampliar seu portfólio. A empresa de redes sociais comunicou nesta segunda-feira (30) que vai comprar a startup especializada em plataformas de atendimento ao cliente e chatbots Kustomer. As informações são do jornal The Wall Street Journal. Segundo o …
Você sabe o que são Call Centers Omnichannel? Ainda confunde multicanal com omnichannel e não sabe a diferença entre esses termos? Existem muitos canais para comunicação entre as empresas e seus clientes. E-mails, números de telefone, Whatsapp, Facebook, Instagram e muito mais. Principalmente com o surgimento das redes sociais, só aumenta o número de canais. …
A vez dos indecisos? Essa tendência de mercado está chegando para alegrar os profissionais inquietos, criativos e multi talentosos Você é ótimo com vendas, mas também é muito bom em programação de softwares, porém seu sonho sempre foi dar aula de música para crianças enquanto toca seu próprio negócio online de cursos EAD. Como unir …