Mar
20

A Algar Tech CX lançou nesta quinta-feira, 13, uma plataforma de inteligência artificial generativa para atendimento a clientes e gestão interna empresarial. Em outras palavras, o setor de call center. Batizada como IAsmin, o serviço tem como intuito automatizar tarefas e capacitar equipes com informações em tempo real, além de aprimoramento da base de conhecimento. …

Algar Tech CX lança IAsmin, IA generativa para call centers-televendas-cobranca-1
Mar
20

A monitoria de qualidade desempenha um papel fundamental na melhoria do atendimento ao cliente em qualquer empresa. Ela envolve a avaliação de interações com os clientes para garantir que elas atendam aos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Para que a monitoria de qualidade seja eficaz, é essencial o suporte do supervisor, que desempenha um …

A-importância-do-suporte-do-supervisor-na-monitoria-de-qualidade-combase nos indicadores das plataformas-televendsa-cobranca-1
Mar
19

Governos do Estado e do Município afirmaram que vão se reunir com empresários e comerciantes para buscar uma solução para o local No início dos anos 2000, durante o boom da telefonia móvel no País, milhares de funcionários da central telefônica Contax movimentavam um prédio de arquitetura brutalista na Avenida Borges de Melo, em Fortaleza. …

Da-teleceara-a-contax-o-que-aconteceu-com-o-predio-na-avenida-borges-de-melo-televendas-cobranca-1
Mar
19

Entenda como a escuta ativa pode transformar a experiência do cliente e fortalecer o relacionamento com a empresa A escuta ativa é uma técnica de comunicação que envolve ouvir atentamente, interpretar e responder de forma empática às necessidades do interlocutor. Diferente da passiva, onde a pessoa apenas ouve sem se envolver, esta exige atenção plena, …

Como-usar-a-tecnica-de-escuta-ativa-para-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Mar
19

Experiência do Cliente: Memória e o Impacto

por: Afonso Bazolli
fonte: Hi Platform

Oi pessoal! Aqui quem fala é Leonardo Pallotta, Chief Learning Officer da Hi Platform e Head da Hi Academy (a primeira escola de CX do Brasil). E hoje venho aqui compartilhar com vocês minha visão sobre a memória e o impacto na experiência do cliente, na relação entre marcas e pessoas. Espero que gostem! Eu …

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Mar
18

“Quando o cliente quer falar com atendente, deve ser um atendente humano”, diz a superintendente Cristiana Camarate A Anatel descobriu que as operadoras de telecomunicações exageraram na automação do atendimento aos clientes. Fiscalização da agência identificou que os seres humanos dos call centers foram substituídos por robôs mesmo quando os consumidores pedem para falar com …

Anatel-ameaca-punir-operadoras-que-trocaram-humanos-por-robos-nos-call-centers-televendas-cobranca-1
Mar
18

Como a transcrição de ligações pode beneficiar seu negócio

por: Afonso Bazolli
fonte: Elev Tecnologia

A comunicação com os clientes é uma parte fundamental de qualquer negócio. As ligações telefônicas desempenham um papel significativo nessa comunicação, mas muitas vezes as informações valiosas trocadas durante essas chamadas podem se perder ou serem esquecidas. É aí que entra a transcrição de ligações. Neste artigo, exploraremos como a transcrição de ligações pode ser …

Como-a-transcrição-de-ligações-pode-beneficiar-seu-negócio-televendas-cobranca-2
Mar
13

O que a era da IA Agêntica traz para o consumo?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A Era da IA Agêntica não é apenas uma tendência, é uma revolução na forma como consumimos, demandando preparo e adaptação. Recentemente, o CEO da NVIDIA, Jensen Huang, afirmou que “a era da Inteligência Artificial (IA) agêntica já chegou“. Sua fala se deu na CES 2025, em Las Vegas. A ideia, segundo ele, era que …

O que a era da IA Agêntica traz para o consumo-televendas-cobranca-1
Mar
13

Não é novidade que o WhatsApp é um grande sucesso mundial. Entretanto, o nível de alcance desse canal ainda surpreende. De acordo com pesquisas recentes, o WhatsApp é a plataforma de mensagens mais popular no Brasil, com cerca de 120 milhões de usuários ativos mensalmente. O levantamento realizado pela Mobile Time, aponta que o WhatsApp …

Como-as-comunidades-no-whatsapp-melhoram-a-comunicacao-nas-organizacoes-televendas-cobranca-3
Mar
12

O custo de atender a clientes abusivos e mal-educados

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Por Roberto James A Perceptyx, líder global em escuta e análise de feedback de funcionários para a melhoria do ambiente de trabalho, divulgou recentemente os resultados de uma pesquisa realizada com 21 mil funcionários da linha de frente. O estudo abrangeu profissionais dos setores de saúde, serviços de alimentação, educação, varejo, transporte, entre outros, destacando …

O-custo-de-atender-a-clientes-abusivos-e-mal-educados-televendas-cobranca-1
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