Entenda como os robôs podem ajudar a proporcionar melhores experiências para os consumidores, o que é essencial para concretizar vendas e melhorar os resultados. Como não poderia deixar de ser, a comunicação da empresa com os clientes evoluiu de maneira substancial. Hoje em dia, as marcas precisam se esforçar para proporcionar a melhor experiência para …
A equidade é um dos pilares da ética da inteligência artificial (IA) na Genesys. Também conhecido como “IA moral”, esse conceito é bastante semelhante às teorias de Immanuel Kant, filósofo alemão do século XVIII, que definiu as leis morais como “absolutos comprováveis que são aplicáveis a todos”, cuja validez não depende de motivos ou resultados …
Será que as empresas têm uma cultura digital de verdade? Se questionarmos qualquer uma, independente do tamanho, a maioria delas vai dizer que é digital por algum motivo de uso de tecnologia. Entretanto, implantar uma cultura digital, ser digital, é algo muito maior, não é uma questão apenas de tecnologia. Para começar, o que define …
A AeC, que está presente em sete estados brasileiros, participa do esforço de combate ao coronavírus com contribuições financeiras diretas para as cidades onde tem operação. A empresa já doou R$ 560 mil para municípios do Rio Grande do Norte, Paraíba, Minas Gerais, Alagoas e Ceará. Mossoró, no Rio Grande do Norte, recebeu R$ 105 …
Entenda como o CustomerSuccess desempenha um papel fundamental no crescimento da sua empresa e como a automatização do atendimento ao cliente pode auxiliá-lo. Por mais que as empresas, muitas vezes, busquem focar suas estratégias de atendimento ao consumidor levando em consideração apenas as novas tendências tecnológicas, o toque humano sempre será essencial para a experiência …
120 milhões de brasileiros usam o WhatsApp mensalmente, sendo que 2 milhões deles participam de ao menos 5 grupos nesse aplicativo. A popularidade do WhatsApp se deve muito à sua simplicidade de uso e às atualizações constantes de funcionalidades. 10 dicas para fazer um excelente atendimento ao cliente via WhatsApp 1. Use o WhatsApp empresas …
Atletas mundiais atuam com base nisso. Artistas e músicos talentosos prosperam com base nisso. Suas marcas favoritas são líderes de mercado por causa disso. O “isso” é feedback. E se esse feedback vem de treinadores, críticos, membros da audiência ou clientes, é essencial para gerar mudanças positivas e impulsionar o crescimento do negócio. Empresas em …
Conhecer o novo consumidor tira o sono de muitos profissionais por aí. Afinal, essa geração (de até 24 anos), que vem transformando a maneira de pensar, de agir e, até mesmo, de consumir, já representa 30% da população e deve crescer cada vez mais. Pensando nisso, descobrimos algumas coisas que possam ajudar a criar uma …
Recorde da maçã não veio sozinho: Facebook, Microsoft e Amazon também alcançaram picos históricos A Apple, a maçã ícone do pecado americano, atingiu ontem seu maior preço da história, avaliada 1,491 trilhão de dólares, nada menos do que 7,27 trilhões de reais. A queda na venda iPhones durante a pandemia no segundo trimestre fiscal da …
Companhia buscou soluções da Citrix para migração do modelo de trabalho. Transição conseguiu reduzir, inclusive, chamadas de apoio para a TI A continuidade dos negócios foi, e ainda é, para muitas empresas o maior desafio em um momento de pandemia global. A migração para o modelo de trabalho remoto, em paralelo, desafiou líderes de tecnologia …