O atendimento digital está avançando de maneira exponencial e com isso as empresas estão tendo que enfrentar os desafios de como oferecer um atendimento cada vez mais eficaz e ainda identificável de forma que se destaque de todos os outros. “Como oferecer uma experiência única para os clientes?”, essa é a pergunta que não quer …
Não importa qual o segmento ou porte da sua empresa, um objetivo é unânime entre todos os gestores: o aumento das vendas. Quanto maior o número de conversões feitas com os clientes atuais e novos consumidores, maiores também serão os ganhos da companhia. Por isso, investir em recursos que ampliam o alcance e a eficácia …
Sabemos que o dia a dia em um contact center é, normalmente, a maior correria — muitas demandas para atender, mesmo que com a ajuda de recursos tecnológicos, então detalhes como o tempo de atendimento, a quantidade de atendimentos ou mesmo o tempo de espera que o cliente passa para ser atendido podem passar despercebidos, …
Após uma crise e renegociação de dívida de US$ 760 milhões, Atento diversifica atuação e quer se posicionar como empresa tech, diz o CEO, Dimitrius Oliveira, à Bloomberg Línea O atendimento ao consumidor tem sido apontado como um dos serviços que mais podem ser afetados pelo advento da Inteligência Artificial (IA) Generativa, com o potencial …
Segundo o Gartner, por outro lado, líderes de atendimento e suporte precisam evoluir estratégias para atender novo nível de expectativas Problemas que normalmente levariam o consumidor a procurar as áreas de atendimento ao cliente das empresas serão, em 40% dos casos, resolvidos antes por ferramentas públicas impulsionadas por inteligência artificial generativa (GenAI). Essa é a …
Sumário Um Contact Center de saúde garante benefícios para pacientes e também para os profissionais que atuam no estabelecimento. No entanto, é comum que esse recurso tão poderoso e eficiente seja subutilizado. Seja por falta de tecnologia adequada, seja pela operação isolada do Call Center, é certo que há espaço para evolução. Por isso, neste …
A inteligência artificial é uma tecnologia que, definitivamente, chegou para ficar. Você já parou para pensar no quanto os bots estão presentes no seu dia a dia? Interagimos com robôs para resolver desde questões burocráticas, como acertos de débitos financeiros, até questões banais do dia a dia, como perguntar a previsão do tempo ou pedir …
O que é growth marketing? O growth marketing — ou marketing de crescimento, em português — é uma estratégia que visa fazer uma empresa crescer rapidamente usando técnicas para acelerar sua expansão. Para isso, são aplicados diversos testes para descobrir quais são as ações mais assertivas para cada momento. O objetivo principal é adotar práticas …
A inteligência artificial é o assunto do momento, e muita gente pensa que é algo recente. Entretanto, a IA teve seu berço em 1939, quando um brilhante matemático britânico chamado Alan Turing e seu time se juntaram para decifrar o código alemão Enigma, usado para criptografar as comunicações nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. O …
Texto está em análise na Câmara dos Deputados O Projeto de Lei 2777/24 estabelece medidas de valorização, proteção e promoção dos direitos das mulheres trabalhadoras operadoras de telemarketing. A proposta está em análise na Câmara dos Deputados. “O setor de telemarketing emprega milhares de pessoas, predominantemente mulheres, que atuam em condições que frequentemente expõem esses …