Sep
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Potencialize resultados com o Legal Customer Experience

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Tornar a comunicação e o relacionamento mais claro melhora a experiência e a efetividade também nos aspectos legais do relacionamento com o cliente O Banco Nacional de Injunções em Portugal (BNI) é um órgão do Ministério da Justiça que surgiu em 2008 para tornar a cobrança de dívidas comerciais mais rápida e simples. Todos os …

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Sep
27

A Zendesk enxerga uma mudança no mercado de comércio conversacional (conversational commerce, em inglês) e na experiência do cliente (customer experience ou CX, no original em inglês) com a introdução da inteligência artificial generativa, em especial na evolução dos serviços de atendimento e ponto de contato com o cliente via robôs de conversação. “Chatbot não …

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Sep
27

7 dicas práticas para melhorar usabilidade e design do seu Chatbot 1. Seu Chatbot deve ter um motivo Todo chatbot deve ter uma missão. E essa missão, pode ser qualquer funcionalidade que facilite a vida dos atendentes, da empresa ou do próprio usuário. Pode ser uma automação de pedido, envio de 2ª via de boleto …

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Sep
27

O uso de canais digitais pelos clientes e na retenção de clientes está aumentando. Estudo da Genesys “Cenários da Customer Experience” mostrou o crescimento no volume de interações e transações nesses canais nos últimos anos, se tornando fundamentais para uma estratégia de retenção dos clientes. Ainda que todas as empresas precisem de novos clientes, reter os …

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Sep
26

Enquanto para alguns os chatbots são bombas-relógio que detonarão seu trabalho, para outros a ameaça já existe As vozes de Charlamagne tha God, apresentador do programa de rádio “The Breakfast Club”, e suas convidadas Mandii B e WeezyWTF enchiam o carro de Ylonda Sherrod no caminho dela para o trabalho, descendo a rodovia Interstate 10 …

Treinando minha substituta1
Sep
26

A meta de grande parte dos empreendedores é criar uma empresa com potencial de crescimento. Por isso, logo no começo da operação é comum os gestores buscarem formas eficazes de otimizar tarefas e reduzir os custos mensais. Nesse cenário, muitas empresas optam pelo CRM gratuito. Essa ferramenta focada no relacionamento entre marcas e clientes é …

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Sep
26

Os vendedores que utilizam uma única técnica de vendas possuem maiores chances de lidar com situações inesperadas em suas negociações, visto que, eventualmente, será necessário ter cartas na manga e usar outras abordagens para conduzir os clientes até a etapa final do processo comercial. O que é sales agility? Sales agility é a capacidade de …

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Sep
25

O uso de IA e ChatGPT no relacionamento com clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

As novas tecnologias estão aprimorando o atendimento ao cliente, fornecendo respostas mais rápidas e completas. Para começar este texto, perguntei ao ChatGPT como ele poderia ajudar as empresas a melhorar e personalizar o atendimento ao cliente. A resposta que recebi, em resumo, foi que o ChatGPT pode contribuir de várias maneiras, como com respostas rápidas …

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Sep
25

É quase impossível desenhar uma estratégia de engajamento em canais digitais que atendam exatamente às necessidades de cada cliente. A velocidade com que migram de um canal para outro e diferentes padrões de comportamento transformam o processo de criar jornadas unificadas, personalizadas e consistentes em algo extremamente complexo. Mas será que as empresas sabem exatamente …

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Sep
25

Vale a pena utilizar um CRM grátis?

por: Afonso Bazolli
fonte: GVP

Quando as empresas iniciam um processo de digitalização digital, é comum os gestores buscarem por ferramentas que ajudem a otimizar tarefas e impulsionar os resultados da operação. Nesse processo, pode surgir uma dúvida: vale a pena utilizar sistemas gratuitos? Hoje, há no mercado uma série de plataformas que oferecem versões compactas sem custos fixos para …

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