Profissionais da área de contact center sabem a importância que operadores de telemarketing têm para bons resultados, seja na conversão ou no suporte pós-venda. Aqui no blog da Teclan já abordamos como avaliar o desempenho de agentes no contact center e retomamos o tema para mostrar como o uso de métricas para operadores pode otimizar …
O cenário para o varejo brasileiro está muito desafiador. As instabilidades econômicas afetam diretamente o poder e a decisão de compra dos consumidores. Além disso, as empresas trabalham com clientes cada vez mais informados, exigentes e que prezam pelo bom atendimento mais do que nunca. Comodidade, conveniência e fluxo de informação transformam o comprador em …
Como qualquer outro setor, a gestão de call centers hospitalares tem suas próprias particularidades. Abordamos anteriormente aqui dicas de contact center para o mercado de varejo, para o setor financeiro, de telefonia e até um case da área de saúde. A pedido de uma leitora do blog, falaremos mais sobre as boas práticas no setor …
Com certa frequência, recebemos dos leitores do blog da Teclan dúvidas sobre gestão de call center. Para nós, é um prazer respondê-las e, principalmente, gerar uma discussão acerca de temas tão importantes. É o que iremos fazer no post de hoje, que traz um questionamento levantado pelo leitor Bruno, da Líder Assessoria, sobre as situações …