May
29

O comportamento de compra dos clientes e a maneira com que eles se relacionam com as marcas e com os produtos e serviços não é mais a mesma de 10 ou 20 anos atrás. Com os avanços da tecnologia, o maior acesso à internet e às mídias sociais, a dinâmica entre clientes e empresas tem …

Customer Success-o que é, o que faz, que métricas usar e 5 dicas para garantir o sucesso dos clientes-televendas-cobranca-1
May
29

A conversa batida sobre retenção de clientes você já conhece: o custo e o esforço de conquistar novos leads é maior que o de retê-los. Se é custo, é importante, mas isso não quer dizer que a gente vai insistir nesse ponto sem tentar se aprofundar pra entender mais detalhes. Falando nisso, insistir não tem …

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May
29

Como melhorar o processo de decisão de compra do cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Adecisão de compra do cliente faz parte de uma jornada, também conhecida como jornada do consumidor. Em primeiro lugar, o usuário descobre que tem um problema a ser sanado. Depois, ele passa a considerar as soluções para o que precisa e quais são as opções de escolha. Por fim, chega o momento de fechar negócio, …

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May
29

Sofrer um shadowban no Instagram pode atrapalhar a distribuição e o alcance das publicações na rede social, o que prejudica a conquista de novos seguidores O uso das redes sociais é parte importante na estratégia de Marketing Digital da sua empresa, mas é sempre bom lembrar que todas as plataformas possuem regras de uso e …

Shadowban-no-instagram-televendas-cobranca-2
May
26

Em cerca de 11 meses, a Anatel registrou no combate às chamadas abusivas uma redução de 40% nas ligações curtas (com menos de três segundos) por semana, na comparação entre a semana de 5 e 11 de junho de 2022 com a semana de 9 a 15 de abril de 2023. A porcentagem representa menos …

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May
26

Quanto mais leads qualificados uma empresa consegue gerar, maiores são as chances de ela conseguir convertê-los em clientes. E uma figura muito importante para que o processo comercial seja bem sucedido é o profissional de SDR. Por atuar nas etapas iniciais da jornada de compra, o SDR desempenha um papel crucial para a obtenção de …

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Mar
25

“Somos uma empresa de experiência do cliente”, diz CEO da Avaya

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Alan Masarek, presidente e CEO da Avaya, fala sobre a nova reestruturação da companhia e da importância da tecnologia como facilitadora da experiência do cliente Alan Masarek, presidente e CEO da Avaya, tem mais de 30 anos de experiência em software e negócios baseados em nuvem, além de um perfil inovador e profundo conhecimento em …

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May
25

OXXO passa a oferecer atendimento via WhatsApp

por: Afonso Bazolli
fonte: Super Varejo

Novo canal já está disponível para o cliente consultar ofertas, lançamento de produtos, cupons e tirar dúvidas por meio do aplicativo O OXXO, rede de mercado de proximidade do Grupo Nós, a fim de facilitar ainda mais a jornada de experiência do consumidor, acaba de lançar seu atendimento via WhatsApp. Por meio do aplicativo de …

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May
25

Sucesso do cliente: Entenda porque é fundamental

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobilit

Com a competitividade em alta no mercado, saber o que é sucesso do cliente e centrar seus esforços no alcance desse objetivo é fundamental para empresas que desejam se consolidar e garantir a saúde financeira do seu negócio. Afinal, manter seus clientes satisfeitos além de trazer melhores resultados para a empresa, tende a custar bem …

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Mar
25

Se você acredita que é necessário fazer o papel de “amigão” e agradar o cliente para vender, saiba que as coisas mudaram e, portanto, é preciso se atualizar. Hoje, mais do que ser um vendedor “bonzinho”, a atitude vendedora deve encontrar o equilíbrio entre ser assertivo para guiar o negócio e, ao mesmo tempo, agradável …

Atitude-vendedora-como-equilibrar-comportamento-assertivo-e-amigavel-com-os clientes-televendas-cobranca-1
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