Se você está conhecendo o universo do crédito consignado e como ser um corban na prática, já deve saber que é uma área que está em expansão no Brasil e que pode ser uma fonte de renda extra, junto com outros produtos que você venda, como também pode ser a sua principal fonte de rendimentos. …
Mensagens que afirmam que o cliente é o personagem central de suas estratégias são comuns entre empresas dos mais diversos portes e seguimentos, mas será que isso é suficiente para garantir a cultura Customer Centric? Não, não é! Os motivos são diversos, envolvem problemas de comunicação, de levantamento de informação e da própria estrutura decisória, …
Com base na neurociência, Leah Borski, especialista em gerenciamento de estresse para prevenção de Burnout, explicou como três hábitos podem aumentar a sua produtividade em apenas cinco minutos Manter-se sempre produtivo e criativo é o objetivo da maioria dos profissionais de sucesso. O que muitas pessoas não sabem, é que para alcançar a plena produtividade …
Em artigo, Alfredo Soares explica por que buscar o mais alto patamar em performance de vendas. Estratégia ajuda a atender ao cliente mais exigente A cada dia, o mundo se transforma e tecnologias emergentes mudam não só a maneira como vivemos e nos relacionamos, mas também a forma como compramos e vendemos. Anos atrás, a …
Já sabemos que o consumidor está cada vez mais exigente com a experiência que terá na hora de se relacionar com uma marca. E o objetivo de toda empresa é satisfazer ou superar uma expectativa do cliente. Mas o esforço de encantar o cliente de nada adianta se não houver mensuração. Peter Drucker, economista, dizia: …
Oferecer um atendimento de excelência, com a criação e a visualização de uma Jornada Digital do Paciente, é algo que sempre faz uma instituição de saúde sair e manter-se à frente do mercado. Não importa o segmento, um bom atendimento resulta em um bom retorno para o empreendimento. Com isso, especialistas da Pixeon, healthtech com …
Entender o perfil do consumidor, com a utilização do bot, pode melhorar a experiência do cliente Quando se fala em estratégias de automatização, os chatbots são os primeiros “sujeitos” que vem à mente, principalmente pelos benefícios que ele traz, como o atendimento 24/7, pós-venda, conversões e agilidade. Rafael Souza, CEO da Ubots e especialista em …
Hoje o conceito do backoffice vem sendo ampliado, deixando de ser apenas o lugar comum como operações de call center e atendimento receptivo e passou a atender operações de suporte tais como cobranças, emissão de notas e outras atividades correlatas. Para Renato Pádua, Gerente Comercial da CWBem, o backoffice ampliado responde a uma demanda de …
A empresa dinamarquesa de desenvolvimento de software tem sede em San Francisco (EUA) e oferece uma plataforma para o serviço de atendimento ao cliente hospedada na nuvem A Zendesk anunciou um acordo com a OpenAI, empresa de pesquisa e implantação de inteligência artificial, para integrar a tecnologia que deu origem ao ChatGPT em suas plataformas …
Com o SAC 4.0, sua empresa oferece um atendimento eficaz, que resulta em consumidores satisfeitos e fiéis O SAC 4.0 consiste em oferecer um atendimento eficaz, que atenda às necessidades do consumidor atual, mais exigente e informado. A empresa pode usar diversos canais integrados, como telefone, email e chat, automatizando parte do atendimento sem deixar …