Feb
02

O setor precisa lidar com altas demandas de consumidores, por isso investir em ações que visam a conformidade do negócio é primordial Não faz muito tempo que empreendedores de diversos segmentos, como no varejo, notaram a importância de diminuir sua exposição a riscos, sejam eles internos ou externos. Nesse sentido, práticas de prevenção, como as …

Compliance continua tendo um papel primordial no combate às fraudes no setor varejista-televendas-cobranca-3
Jan
31

Bancos utilizam tecnologia generativa para reduzir tempo de tarefas repetitivas e para hiperpersonalizar serviços e produtos aos clientes Passou o tempo do cafezinho na agência, da mensagem protocolar no dia do aniversário e da oferta indesejada de um título de capitalização. O novo atendimento bancário, feito por robôs de inteligência artificial (IA), chega com a …

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Jan
31

GWM inova no pós-venda ao usar Inteligência Artificial

por: Afonso Bazolli
fonte: Auto Ranking

A GWM está trabalhando na implementação de tecnologias para a rede de concessionárias. A marca deu início ao processo de implantação de um sistema de Inteligência Artificial (IA) e de digitalização da área de Pós-Venda das suas concessionárias. Com este novo sistema, o atendimento ao consumidor passa a ser muito mais rápido, eficiente e sem …

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Jan
31

O atendimento ao cliente é o principal canal que irá definir o sucesso do seu negócio. Através desse serviço você irá manter a conexão e conseguirá entender se a relação com o consumidor será duradoura. Buscar por inovação é necessário para alcançar a satisfação do consumidor atual e entregar experiências marcantes por meio de um …

Veja-7-tendencias-para-melhorar-seu-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Jan
31

Até pouco tempo atrás, a tecnologia do discador automático só era acessível para grandes operações, com várias posições de atendimento. Assim, as menores precisavam se virar com as ferramentas que tinham. Isso obrigava os agentes a fazerem ligações manuais para os possíveis clientes. Hoje, a realidade é diferente. Até mesmo operações com uma posição de …

Conheca-os-principais-erros-ao-usar-o-discador-automatico-televendas-cobranca-2
Jan
30

Hoje em dia é assim: WhatsApp pra falar com o banco, e-mail pra tirar dúvidas com o contador, correr pra um aplicativo de e-commerce na hora de fazer compras, rede social pra saber o que está em alta… São muitos os canais de comunicação disponíveis para as empresas falarem com seu público. Nesse contexto, estar …

Como escolher os melhores canais de comunicação para o seu negócio-televendas-cobranca-1
Jan
30

Conhecer o público que você deseja alcançar é um dos principais passos para o planejamento de vendas, de atração e de fidelização dos clientes. É nesse contexto que saber o que é o consumidor 4.0 e como se comporta no mercado faz toda a diferença. Antes de dar sequência à explicação, vale a pena fazer …

Consumidor-4-0-o-que-e-quais as características e como lidar com esse perfil-televendas-cobranca-2
Jan
30

Primeiramente, reputação pode ser definida como uma avaliação coletiva das habilidades de uma empresa em desempenhar resultados esperados a um grupo expressivo de clientes. Logo, a reputação é entendida de maneiras diferentes, ou seja, pode ser demonstrada como sendo uma marca, um sinal, uma imagem, uma identidade ou um bem de valor imensurável. O que …

Reputacao-digital-como-diferencial-competitivo-saiba-como-usar-televendas-cobranca-2
Jan
29

IA alavanca a eficiência nos call centers

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Estudo científico indica aumento médio de 14% na produtividade dos atendentes Intensivo em mão de obra, o segmento de call centers passa por uma transformação rápida e intensa com a adoção de ferramentas de inteligência artificial (IA) tanto no atendimento ao cliente como no planejamento e na avaliação do desempenho dos funcionários. Estudo publicado neste …

ia-alavanca-a-eficiencia-nos-call-centers-televendas-cobranca-1
Jan
29

A nova etiqueta nas chamadas telefônicas

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

Nos últimos anos, uma mudança de comportamento tem sido notada entre os brasileiros no uso dos telefones celulares: as pessoas estão ligando menos. E, quando precisam ligar, avisam antes por mensagem de texto, geralmente no WhatsApp. Para muita gente, ligar de surpresa virou até falta de educação. Mobile Time e Opinion Box resolveram medir isso …

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