HomeCall CenterURA da ConectCar atinge 70% de retenção para 1 milhão de chamadas
Oct
19
URA da ConectCar atinge 70% de retenção para 1 milhão de chamadas
por: Afonso Bazolli
|
em: Call Center
|
fonte: Consumidor Moderno
|
18 de outubro de 2023 - 17:15 - atualizado às 17:37
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...

![]() |
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
![]() |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
-
WhatsApp vai ganhar recurso contra chamadas de spam muito em breve
-
A inteligência artificial já atende chamadas nos call centers e promete aliviar pressão do setor
-
Registro de chamadas: Conheça as vantagens de automatizar esse processo em sua empresa
-
Chamadas abusivas: em 11 meses houve redução de 40%, diz Anatel
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete

Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5119)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2624)
- Comunicado (25)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (7172)
- Cursos e Eventos (233)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (282)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (3898)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (5)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (442)
- Sem categoria (1)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (415)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2520)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1413)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.