Nov
07
06 de novembro de 2019 - 17:13

Vocalcom-anuncia-daniel-lopez-como-vice-presidente-de-operacoes-para-a-america-latina-televendas-cobranca

A Vocalcom, provedor global de soluções para Contact Center em nuvem, anunciou a Daniel Lopez como Vice-Presidente responsável pelas operações na América Latina. O executivo assume o cargo com o objetivo de acelerar o crescimento da empresa e fortalecer a presença na região a partir da oferta de soluções inovadoras: “A nomeação de um executivo experiente como Daniel Lopez para liderar a empresa reflete o momento positivo da Vocalcom na região, e reforça o compromisso de seguir nosso ritmo de investimentos, especialmente considerando o momento de mudanças significativas originadas pela transformação digital e seus efeitos no relacionamento entre clientes e provedores de serviços”, argumenta Carlo Constanzia, CEO da Vocalcom.

Para Daniel, liderar a empresa nesse momento é um desafio altamente estimulante: “A Vocalcom traz soluções aderentes ao cenário de transformação digital, e especialmente à mudança social e econômica causada por ela, com a massificação intensa do uso da tecnologia por todos. Prover tecnologia e serviços para um mercado em constante mutação é ao mesmo tempo um enorme desafio, mas também uma oportunidade única de estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e expandir os negócios em novas relações.”, comenta Daniel.

Daniel Lopez tem mais de 20 anos de atuação nas indústrias de Telecomunicações, Serviços, Software e TI, com experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares em diferentes áreas geográficas, abrangendo serviços de suporte, serviços gerenciados, operações, serviços profissionais, vendas e gerenciamento de projetos. Além de cargos executivos internacionais, cobrindo a América Latina, Canadá em empresas como Avaya e mais recentemente na Europa, onde atuou em sua última passagem como CIO da Teleperformance Espanha. Daniel é graduado em Ciências da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC- GO), especialista em redes de computadores pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), possui MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC) e Mestrado em Negócios pela APBM (Association of Professionals in Business Management), nos Estados Unidos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: