Aug
10
09 de agosto de 2020 - 12:04

Voce-sabia-que-tem-coisas-seus-consumidores-nao-contam-televendas-cobranca-1

Uma boa relação entre os consumidores e a empresa requer comprometimento e empatia.

Por isso, separamos 4 coisas para ajudar sua marca a se relacionar melhor com seu cliente e entender tudo o que ele gostaria que você soubesse, mas nunca te disse. Se liga!

Quanto mais a empresa fala, menos os consumidores prestam atenção

Simplificar processos de atendimento ajuda na fidelização do cliente. Quando esses processos contam com muitas etapas e muito diz que me diz dos atendentes, os consumidores não têm paciência. Os clientes querem rapidez e precisão. Eles saberão se você estiver enrolando.

O Google já me explicou tudo o que o produto faz

Hoje em dia, o Google está aí para tudo. Conseguimos pesquisar o que quisermos na hora que quisermos, então, não faça propaganda enganosa do seu produto. Seu cliente já sabe o que ele faz e se você estiver mentindo, ele vai descobrir. Não tente enganá-lo!

Se você resolver o problema do seu consumidor, a venda é sua

Resolva o problema do seu cliente! Mesmo que não tenha razão, escute o que ele tem para falar e tente achar uma solução para que ele se sinta importante para sua marca. Caso consiga resolver da forma como o consumidor espera, parabéns, você o conquistou. E lembre-se: toda empresa tem problema, boa é aquela que consegue resolvê-lo.

Não quero produto, quero experiência

Se você vende determinado produto e seu concorrente também, pode ser que seu cliente não volte mais ao seu negócio se perceber que a experiência oferecida em outro lugar é mais interessante. Então, invista nisso, na experiência pré e pós compra do consumidor. Muitas vezes é isso que o faz decidir de quem vai comprar.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: