Jan
13
12 de janeiro de 2015 - 18:08

Ferramenta-permite-contratar-cliente-oculto-para-lojas-virtuais-televendas-cobranca

Acaba de chegar ao mercado a Testaisso, uma ferramenta online de crowdsourcing para contratar clientes ocultos para lojas virtuais. A partir de R$79,90 os participantes avaliam diversos elementos do e-commerce, repassando por meio de vídeo e questionário tudo que foi encontrado de negativo e positivo para concretizar uma compra.

O serviço se destina a todos que precisam melhorar o desempenho e conversão de sites e aplicativos, incluindo proprietários de lojas virtuais, agências, desenvolvedores, arquitetos de informação, gerentes de produtos e especialistas em SEO

“Na internet não há como perguntar para o consumidor por que ele abandonou sua loja sem comprar nada, mas agora com o Testaisso, você descobre as razões por trás desses abandonos. Muitas vezes investimos em publicidade para atrair o consumidor, mas a loja não cumpre com as expectativas dele. O investimento acaba sendo perdido por detalhes, como a descrição incompleta de um produto ou até mesmo por razões mais complexas, como falta de confiança”, comenta Thiago Ghilardi, fundador da empresa. “Com o Testaisso, você vê, lê e escuta o que esses usuários anônimos pensam. Essa informação é muito valiosa e geralmente pega de surpresa o proprietário que está acostumado a interagir com sua loja diariamente. Outro fator importante do Testaisso, é que nossos clientes ocultos são remunerados por cada teste, avaliados pelos nossos clientes e trazem opiniões imparciais, visto que na maioria das vezes não conhecem a loja a ser testada,” completa o executivo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: