dez
11

A nova cara da NovaQuest

por: Angelica Balthasar
em: Cobrança
fonte: Instituto IGEOC
11 de dezembro de 2012 - 0:05 - atualizado às 0:25

A-nova-cara-da-novaquest-televendas-cobranca

Após a instalação da nova unidade operacional da NovaQuest, na região do Tatuapé, na zona Leste de São Paulo, a empresa anuncia mais uma filial na região, com o início das atividades previsto para o próximo mês. “Estamos passando por um processo de reformulação de toda nossa estrutura física e agora é a vez do jurídico”, diz o sócio-diretor, Nelson Martos.

A chegada das filiais à região é resultado de um projeto que prevê expansão dos negócios para locais mais eficientes, ricos em mão de obra qualificada e de fácil acessibilidade. Com as diversas linhas de ônibus e acesso ao metrô, a área é dotada de comodidades e facilidades raramente disponíveis em outra localidade. Isso garante um trajeto ágil e responsivo, evitando imprevistos e quaisquer dificuldades de percurso.

Um dos motivos é o contra fluxo em horários de pico, o que evita atrasos e absenteísmos. Além disso, os colaboradores podem usufruir do fato de ter tudo por perto, com diversas opções de restaurantes e lanchonetes a preços acessíveis, fato que, direta e indiretamente, interfere no bem estar corporativo. “Não temos dúvidas de que a migração da Av. Paulista para o Tatuapé foi um sucesso econômico e operacional. Pudemos enxergar nitidamente as vantagens do investimento”, afirma Martos.

O sócio da empresa adianta ainda que já está em fase de construção na região de Alphaville, um prédio de três andares que abrigará mais um complexo comercial para locação, que deverá entrar em funcionamento em 2014. “Atuamos na cidade de Santana de Parnaíba há quase três anos. A unidade contempla todas as carteiras de massificado da NovaQuest, que representam hoje mais de 40% do faturamento da empresa. Cada vez mais buscamos otimizar e segmentar nossos recursos, daí surgiu a iniciativa em edificarmos uma nova sede na região”, explica.

O novo prédio terá cerca de 5000 m², um moderno Data Center, refeitórios, área de convivência, centro de eventos, auditórios, salas de reunião e capacidade para comportar mais de 1000 postos de trabalho. “Vamos construir essa unidade de negócio em local moderno, com incentivos fiscais, área útil que permita atender a atual demanda produtiva e capacidade de expansão para implantação de novos negócios”, conclui.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Estou com uma Fatura Nr 92587732 pedagio SEM PARAR/Via Fácil, o Banco do Brasil debitou R$ 107,60 de minha conta e não creditou ao Centro de Gestão de Meios de Pgto. S/A CNPJ 04 088.208/0001-65, Não consigo efetuar o pagamento da Fatura em aberto, não consigo acesso para emitir o Boleto e quitar a divida, será que alguem da NOVAQUEST, tem condições de me auxiliar de como efetuar o pagamento que consta em aberto no meu CPF 447 760 639 72. Antecipadamente agradeço.
    Zaudir Dallagnol

    Zaudir em 31 de janeiro de 2013 - 14:11

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: