Feb
01
31 de janeiro de 2018 - 18:07 - atualizado em 02 de fevereiro de 2018 às 11:36

Com-roadshow-nacional-mfm-lanca-servico-digital-de-negociacao-de-dividas-televendas-cobranca

A empresa começou o ano de 2018 trazendo um novo serviço digital para facilitar a negociação de dívidas: o Negocia Fácil. Com o objetivo de trazer praticidade à vida de quem está endividado e quer negociar o pagamento de suas contas em atraso de uma forma mais cômoda e discreta, a MFM lança o serviço com a estimativa de recuperar mais de 50 milhões de reais em créditos vencidos por meio do Negocia Fácil.

Especializada em soluções tecnológicas de crédito e cobrança, a MFM já possui um serviço de gestão de base de inadimplentes, o Intersic – há mais de 15 anos em operação – que auxilia as empresas a gerir sua carteira de inadimplentes com inteligência.

Agora, pensando nos consumidores, traz ao mercado esta nova solução embasada na crença da companhia de promover a transformação no relacionamento de instituições credoras e clientes inadimplentes por meio da tecnologia aplicada com conhecimento humanizado.

“Acreditamos na humanização do processo de negociação de dívidas por canais digitais. A tecnologia é uma aliada. Nós utilizamos esse recurso para tornar a vida das pessoas melhor. A experiência do usuário foi o que embasou todo o desenvolvimento do Negocia Fácil”, afirmou José Moniz, Head da área de Cobrança Digital.

O Negocia Fácil evita as ligações constrangedoras dos departamentos de cobrança em horários inadequados. O cliente pode verificar suas pendências, fazer um acordo e agendar o pagamento da dívida de forma 100% digital, por meio do site e do Facebook.

Para apresentar a novidade ao mercado, a empresa planejou a realização de um Roadshow nacional com empresas de diversos segmentos. As instituições interessadas em aplicar essa ferramenta digital em seus negócios, são convidadas para as reuniões onde são demonstradas as funcionalidades do Negocia Fácil.

“Não se trata apenas de um software, mas também de nossa consultoria personalizada para as empresas que decidem adotar a plataforma. Toda a nossa expertise de anos de atuação em cobrança é transmitida para que os credores usem a solução de maneira eficiente”, complementou Moniz.

Para saber mais sobre o Roadshow de lançamento do Negocia Fácil, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3198-5090 | (11) 3198-5087 ou pelo e-mail mayard.ferreira@mfmti.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: