Mar
12
Empresas intensificam processo de renegociação de dívidas em 2024
por: Afonso Bazolli
|
em: Cobrança
|
fonte: Valor Econômico
|
11 de março de 2024 - 17:13
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
- Apesar das dívidas, mais de 90% dos brasileiros têm esperança em melhorar a vida financeira em 2024
- Renegociação das dívidas agrícolas "está no radar" do governo, diz Neri Geller
- Desenrola: governo faz parceria com Serasa para ampliar renegociação de dívidas
- Como um chatbot gamificado ajudou o Carrefour a recuperar R$ 20 milhões em 2023 em dívidas atrasadas
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Loading ...
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5652)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2817)
- Comunicado (26)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (8616)
- Cursos e Eventos (238)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (317)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4020)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (7)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (445)
- Sem categoria (3)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (419)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2719)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1441)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.