Apr
03
02 de abril de 2013 - 16:06

Homens-sao-maioria-quando-se-trata-de-renegociar-dividas-com-bancos-televendas-cobranca

64% das dívidas com bancos são de homens

Por: Juliana Américo Lourenço da Silva

As mulheres são popularmente conhecidas em gastar mais do que os homens, no entanto um levantamento realizado pelo site Quitei.com, revelou que elas estão menos endividadas do que o grupo masculino. Das pessoas que procuraram o site para renegociar suas dívidas com bancos, 64% são homens.

Entretanto, em relação aos débitos em lojas de vestuários e eletroeletrônicos, as mulheres tomam a liderança com 75% dos cadastros. Já o cartão de crédito mantém um equilíbrio entre as mulheres, com 51%, e os homens, com 49%.

Das pessoas que desejam limpar o nome nos órgãos de proteção ao crédito, os homens representam 58% dos usuários, com idade entre 25 e 55 anos. Já as mulheres representam 42% dos inadimplentes, com faixa etária de 25 a 45 anos.

Dívidas

O site, que ajuda consumidores a quitarem as dívidas com descontos, revelou que durante a pesquisa, metade dos entrevistados possuía uma conta em atraso. Enquanto 27% possuem de duas a três contas em atraso e 23% tinham de quatro a mais contas.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: