Feb
03

Jundiaí – Prefeitura agora tem Call Center de Cobrança

por: Afonso Bazolli
em: Cobrança
fonte: Jornal de Jundiaí
02 de fevereiro de 2015 - 18:08

JundiaI-prefeitura-agora-tem-call-center-de-cobranca-televendas-cobranca

A Prefeitura de Jundiaí deu início a um novo serviço para a população. Um Call Center foi criado com objetivo de informar e orientar os moradores que tenham dívidas com Executivo local. A própria Prefeitura entrará em contato com os inadimplentes do município.

A ideia de criar o call center surgiu após a implementação da chamada “lei do protesto”, que permite que órgãos públicos protestem inadimplentes, e da criação do programa de parcelamento, que permite o pagamento em até 120 meses.

Os primeiros contatos serão com os contribuintes com dívidas mais antigas. Atualmente, cerca de 23 mil contribuintes de Jundiaí têm dívidas com a Prefeitura, num valor total de R$ 90 milhões, incluindo todos os impostos municipais.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: